Qual o MasterCard Black mais bonito?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Fev 25, 2014 2:14 pm
O do safra é bonito também!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Fev 25, 2014 3:45 pm
Para dar status ao plástico, o Banco tem de integrar o seu logotipo à cor do cartão, como fizeram Bradesco e Santander que largaram o vermelho e adotaram o prata em seus logos.

Já BB e Caixa deixaram os logos originais coloridos empobrecendo o produto final. Se tivessem adotado um logo mais sereno teriam acertado.

O que eu queria mesmo era um cartão de alumínio que não quebrasse o plástico como ocorreu com os meus.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 11, 2014 4:26 pm
Pois é zebinsk... os bancos estatais não tem cuidado com essas coisas... o que acaba desvalorizando a marca.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Mar 12, 2014 11:12 am
Mas o do Citi tb é colorido. A diferença é que a marca Citi dá um certo status, mas seria muito mais bonito se fosse prata. Apesar de que mesmo o americano mantém o logo e as informações em branco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 12, 2014 11:41 am
Entre constar a palavra "Black" e "Citi" no meu cartão,como símbolo de status, prefiro a segunda, pois o Citi é uma marca centenária, ou acho que bicentenária e sempre foi tida como uma das maiores instituições financeiras do mundo...
Os termos "Black", "Unlimited", "Infinite", são palavras criadas pelo pessoal do marketing e não tem nada a ver com a realidade dos fatos, pois vários cartões "Black" são coloridos, "Unlimited" tem limite e no "Infinite" as paralelas não se encontram, levando a crer que ali não é bem o infinito...tudo jogada de marketing...
Já o nome "Citi" é uma construção de trabalho de anos a fio... de várias pessoas...
Uma marca assim, para mim, não tem preço...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 12, 2014 5:18 pm
Verdade zardox... o Citi tem mais de 200 anos... e no Brasil ja completou 100.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 12, 2014 7:11 pm
Então sou mais o meu Ourocard Mastercard Black, já que o Banco do Brasil tem 206 anos, hahaha! :lol:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mar 13, 2014 8:39 pm
Só a marca tem 206 anos... o Banco do Brasil ja quebrou algumas vezes. A primeira delas foi quando D. João voltou pra Portugal e resolveu levar todo o ouro do banco dizendo que era dele. hehehehehe 8-)

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Mar 14, 2014 8:58 am
O do Bradesco com a tarja prata sempre foi o mais bonito na minha opinião.
Acho que é o modelo antigo do Black, não? O atual do meu namorado não tem isso.

Agora, o símbolo do Safra é bem diferente. Faz o cartão ficar diferente dos outros Black.

Alguém tem foto do Black do Citi para postar?





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio