SuperShuttle: Transporte mais barato do JFK para Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 20, 2013 4:31 pm
Olá larissansb,

Veja a CarmelLimo: https://www.carmellimo.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Sim, existem táxis grandes.

Avatar do usuário
Marcelo03 Mensagens: 4
Dom Mar 16, 2014 11:09 am
Acabei de utilizar o serviço do SuperShuttle para vir do aeroporto JFK para Manhattan.

Ao contrário do que estava no site deles, $19 online e $20 no local, paguei $17 + tax por pessoa aqui.

Logo no salão de desembarque do T8 há um balcão de informações onde vc pode utilizar um telefone gratuito para chamar o SuperShuttle, discando 29. Também pode solicitar à atendente ajuda para isso.

Em menos de 15 min o motorista estava lá. Rodou um pouco pelo aeroporto para pegar outros passageiros e em aproximadamente 40 min. estávamos no hotel.

Valor com taxas para 2 pessoas: $37,02. Deixei mais $5 de gorjeta.

O único lance foi que o cartão de crédito não passou na máquina do motorista. Paguei em cash...

Recomendo.

MarcelaMaia19343 Mensagens: 1
Seg Abr 27, 2015 4:05 pm
Olá!
Como vou apenas com 1 mala para ny, pretendo ir do JFK para Manhattan, mais precisamente para a 100 na 1st, de metrô. Alguém pode me ajudar e dizer direitinho como faço?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 27, 2015 4:09 pm
Olá marcelamaia,

Essa matéria é sobre o SuperShuttle, não sobre o metrô. Compensa muito mais você usá-lo, pois é barato e vai deixá-lo na porta do seu hotel. Viajar bem é não fazer economias sem sentido, que no seu caso é usar o metrô.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Abr 27, 2015 5:37 pm
Sempre que vou pra NY uso o SuperShuttle. Já tive trajetos para os três aeroportos da região e nunca tive problemas com o serviço.
A última vez que estive em NY, em agosto de 2014, já tinha contratado o serviço online e pago, e quando cheguei no balcão, a atendente que nos ajudou, chamou a van. Esperamos 15 minutos e a van estava lá. Mas quando fomos embarcar a atendente percebeu que a van estava sem uma placa que indicava o vínculo com o SuperShuttle e não nos permitiu utilizar o transporte. :shock: Tivemos que esperar mais meia hora por outra van. Na hora, a gente pensa, e daí vamos com essa, mas entendo a preocupação dela. Chegamos um pouco mais tarde ao hotel, mas em segurança.
No retorno, solicitamos uma van com serviço privado para nos levar ao JFK. O trânsito estava caótico e o motorista pegou uns atalhos. Num momento, ele virou pra nós e disse: "Acho melhor vocês cobrirem os olhos", e eu perguntei o porquê. Ele disse que iríamos fazer uma manobra não permitida e não queria que víssemos. Ele atravessou uma calçada, pra podermos chegar a tempo. Pelo menos nos divertimos no trajeto... :lol: :lol: :lol:

dijanebarros Mensagens: 19
Qua Jun 24, 2015 2:58 pm
Me desculpem e removam se necessário, estou mudando minha pergunta pra cá pois acho que estará melhor encaixada:

Chego com meu esposo e filha de 8 anos em NY - JFK no dia 25/12/2015 às 7 da manhã e meu vôo seguinte é para Seattle (destino final Vancouver) às 18:50 do mesmo dia 25 no aeroporto de Newark.

Como acham que devo fazer com o transporte e as bagagens? Deixo em guarda volumes no JFK e passo o dia em Manhatann, depois vou para Newark de van/taxi/ônibus?? Vou direto ao Newark fazer check-in e despachar bagagem e então volto a Manhatann para passar o dia?

Se quiserem opinar sobre programas para esse dia também será ótimo, mas depois de Vancouver ainda volto a NY e fico de 9 a 13/01 lá, aí turistaremos com mais calma.

Entrei em contato com a Paiva Tours como recomendado mas me responderam que não farão agendamento nenhum no dia 25 mas também não me deram uma alternativa ou opção.

Muio obrigada!

Ninguem Mensagens: 106
Qui Out 08, 2015 6:14 pm
Alguém aqui já usou os serviços da Blacklane? <https://www.blacklane.com/en> É uma empresa alemã com presença em um sem número de cidades, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro.

Acabei de contratar uma van, para ir do aeroporto de Newark até o Upper West Side. Com um desconto de 10%, saiu US$117.97 (o preço já inclui impostos, pedágio(s) e gorjeta).

Achei mais conveniente e barato do que ir de táxi (teríamos de usar dois táxis).





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio