SuperShuttle: Transporte mais barato do JFK para Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Miran Mensagens: 22
Seg Nov 09, 2015 10:12 am
como é considerado crianças de 7 e 4 anos? como adultos? mesmo valores e limite de malas?

ransropero Mensagens: 4
Seg Nov 23, 2015 9:35 pm
Pessoal, boa noite!
Em dezembro vamos para Miami e depois para NYC...ficaremos no Brooklyn chegaremos pelo aeroporto LGA. Tendo em vista que estaremos em um grupo de 8 pessoas com malas, qual é o melhor transporte para nós??

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

JairoNeves19556 Mensagens: 1
Sáb Nov 04, 2017 11:11 am
Oi Gabriel,
Bom dia...
No meu caso, achei o shuttle uma opção com baixo custo x benefício...Vc indicou o transfer privado para uma família de 6 pessoas.
Estou indo em jan/18 e minha família tem 5 pessoas.
Considerei algumas variáveis para alugar um carro no JFK - com sua experiência, diga-me se estou certo, por favor:
Hotéis bem caros em Manhattan, então optei por um Best Western em Long Island, com café da manhã (1140 usd)!
Locação de carro em JFK, por 314 usd ( faço trajeto in-out do JFK ), posso ainda ir para Outlets e outros passeios...
Para deslocamento na ilha, usaremos o MetroCard.
Neste caso, estou correto? Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 04, 2017 11:24 am
Com o carro, você consegue ir a dois outlets, além de supermercado e centros de compra. Viu se o estacionamento no hotel é cobrado?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 27, 2019 10:21 am
Empresas de brasileiros que oferecem transporte em português em Nova York https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=213&t=17749" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio