Vale a pena andar de táxi em Nova York?

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
novaViajante Mensagens: 21
Seg Ago 20, 2012 6:02 pm
Oi, estou pensando que para nós (3 pessoas e todo gasto vindo de uma renda só hihihi) alguma vezes valerá mais a pena andar de taxi.
Sobre esse "transfer" como funciona?

novaViajante Mensagens: 21
Seg Ago 20, 2012 9:55 pm
falandodeviagem escreveu:Só em táxi grande caberão tantas malas. Eu reservaria um transfer para evitar perder tempo.
Aqui oh, quando você falou desse "transfer". E depois em outro falou que era bom para 3 pessoas.
Me fala mais sobre isso!

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Ago 21, 2012 9:45 am
Na volta para o aeroporto se vcs tiverem muitas malas eh melhor fazer um transfer com empresas como a Carmel Limo. Mas se forem poucas malas cabera no taxi. Mais de duas pessoas transfer para o aeroporto o taxi eh a melhor opcao(45 dolares+pedagio+gorjeta). Em torno de 55 dolares.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Set 11, 2012 8:47 am
Vale a pena pegar um taxi do la guardia até manhatan as 14h de uma sexta-feira?

é bem mais rápido que o super shuttle, correto? como meu tempo é limitado vou apelgar para o taxi.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 11, 2012 9:30 am
Mais rápido sem dúvida será. Se o tempo é curto, torna-se precioso. Valerá a pena!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Nov 06, 2012 11:20 pm
Gastei 45 dólares do la guardia para a 86 St no upper east side, e do mesmo lugar pro JFK 60 dólares.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
yureco Mensagens: 2490
Seg Dez 10, 2012 8:52 am
Vou sozinho para NYC pela primeira vez no dia 30/03. Talvez com mochila e mala pequena, já que comprarei roupas e mala maior lá ou Miami que irei 5 dias depois.
Então como nunca fui pra NYC, vale a pena pegar táxi ou super shuttle? Descarto metro pq quero conhecer a cidade desde aeroporto até hotel. Ah chegarei às 6 da manhã no dia seguinte. Imagino que é horário de rush.
E o transporte para La Guardia (LGA)? O meu voo para Miami é das 9 da manhã.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 10, 2012 9:13 am
SuperShuttle é mais demorado, porém sairá mais barato. Acredito que 1/3 do preço.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio