Do JFK até Manhattan: Vale a pena ir de trem/metrô?

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Regina81 Mensagens: 33
Qui Jul 11, 2013 2:35 pm
Um casal de amigos acabou de voltar de NY e deu a dica de pegar o ônibus que é próprio do aeroporto, http://www.nycairporter.com/OurServices/JFKAirportShuttle.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Sai mais barato que o shuttle, U$16/pessoa.

Vai a dica pra transporte do aeroporto para o hotel. No nosso caso, ficaremos no Milford, aí o melhor ponto pra saltar é o da rodoviária de Port Authority. Fica a 2 quadras do hotel.

Alguém mais já usou esse ônibus?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 11, 2013 4:05 pm
Você quer economiza US$2, US$3 para depois ter que sair arrastando mala pelas ruas?

Regina81 Mensagens: 33
Qui Jul 11, 2013 4:13 pm
Não sabia que o shuttle deixava na porta do hotel e o ônibus não. Depois que vi no site!
E achava que o shuttle era U$27/pessoa e não U$19.
Com certeza prefiro ficar na porta do hotel por U$2 ou 3 a mais.

É recomendável reservar esse shuttle ou dá pra pegar na hora?
É que com a alta do IOF, tô evitando usar o cartão de crédito comprando daqui do Brasil.
To deixando pra pagar tudo lá em cash.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 11, 2013 4:15 pm
Dá para pegar na hora. Eles saem o tempo todo. Pode pagar em cash no balcão deles.

Regina81 Mensagens: 33
Qui Jul 11, 2013 4:16 pm
Obrigada! Vou fazer isso! :)

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jul 17, 2014 5:32 pm
Alguém conhece bem o JFK? Uma amiga minha vai me buscar no aeroporto, mas vou estar sem celular, gostaria de combinar algum ponto de encontra, chego de DELTA AIRLINES! Alguma sugestão?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 5:47 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

O ideal é que ela estacione o carro e te encontre no desembarque no terminal do seu voo. Ela até pode te esperar dentro do carro, mas se ficar muito tempo vão mandá-la sair.

glauciosb Mensagens: 5
Sáb Nov 01, 2014 4:37 pm
vou chegar pelo jfk e me hospedar no Country Inn & Suites By Carlson, New York City in Queens, NY
4034 Crescent Street,Long Island City NY 11101.... compensa ir de metro e voltar de metro?? ou da pra ir e voltar com as vans?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 4:43 pm
Olá glauciosb,

Consideramos que o tempo perdido não compensa o baixo investimento em um táxi.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 26, 2014 9:38 am
Cheguei aqui em NYC dia 23/12 eu e minha noiva. Vim de JFK ate a ilha de metro. O hotel que eu estou hospedado tem 2 estações ao lado.
Minha dica é ficar em um hotel que tenha estação de metro próxima e aqui eu uso o APP do próprio metro para iphone. Nele eu digo a estação que eu estou e para qual eu quero ir e qual o horário que eu estou (horario de pico, noite e fins de semana) ai ele me diz o trem que eu tenho que pegar. Só me preocupose a estação é em downtown/brooklyn ou uptown/queens. Obviamente que eu recomendo andar de metro tarde da noite, até porque nesse horário vc deve estar na Times Square.

É muito comum no metro vc ver pessoas com malas.

Link do App: https://itunes.apple.com/br/app/new-york-subway-mta-map-route/id369691844?mt=8" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio