Do JFK até Manhattan: Vale a pena ir de trem/metrô?

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
furutani Mensagens: 149
Qua Jun 20, 2012 9:44 pm
Boa noite,
A Penn Station é favoravel ao turista? tem escadas rolantes para subir e descer? Catracas que permita passar com malas?
Estou pensando em ir e voltar de Lirr já que meu ficarei a umas 2 quadras dessa estação.

Grato

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jun 20, 2012 9:50 pm
Tem escadas rolantes da rua para a estação, mas nas plataformas de acesso aos trens não tem. Tem que descer um lance de escadas. Qual estação que vc vai estar da LIRR? Vc vai ir e voltar alguns dias de Long Island para Manhattan ou é só uma vez?

furutani Mensagens: 149
Qua Jun 20, 2012 10:00 pm
Obrigado TanicaNY.
Eu pretendo fazer o trajeto de JFK <-> Manhattan (ida e volta, ambas em dia útil) . Pelos meus estudos sobre NY seriam Penn Station e Jamaica as estações que devo utilizar.

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jun 20, 2012 10:06 pm
Para ir e volta do aeroporto dá pra fazer utilizando o transporte público.Tem que pegar o LIRR, descer em Jamaica e pegar o Airtrain para o JFK. O trajeto é tranquilo se vc não estiver com malas grandes. Pq se for horário do rush tudo fica mais complicado. O valor é de $13. Por $25 vc pode usar o supershuttle que te pega na porta do hotel.

furutani Mensagens: 149
Qua Jun 20, 2012 10:12 pm
O horário de rush ai é parecido com o de São Paulo? de manhã das 7h as 9h e a tarde das 17h as 19h

bacluci Mensagens: 9
Qui Jun 21, 2012 12:08 pm
Voltei esta semana dos Estados Unidos, tanto na chegada na manha de domingo em Nova York como na volta do hotel que me hospedei em Manhattan para pegar voo para Pittsburgh numa sexta-feira, não tive nenhuma dificuldade, com o Air Train e depois o Metro. Eu estava com duas malas e apesar de não ter escadas rolantes em todas estações eu aprovei e economizei muito. A minha dica é apos pegar o Air Train, descer na estação Jamaica, e depois pegar a Linha E de metro descendo na Penn Station ,principalmente quem vai para região de Midtow, agora para quem pretende descer na região de Downtown, é melhor tomar a linha J. Tem ainda a opção do trem LIRR , mas este não utilizei. Dicas da cidade pode me perguntar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 21, 2012 12:45 pm
Coloque seus relatos nos tópicos do nosso fórum bacluci! Hotel, cia aérea, dicas da cidade... ;)

http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=125" onclick="window.open(this.href);return false;

Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Jul 23, 2012 11:58 pm
TanicaNY, o supershuttle tem que reservar? O valor de $25 inclui impostos e pedágios? É fácil de usar? Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 24, 2012 12:08 am
Pode pagar na hora. O pedágio já está embutido no valor.
Basicamente é pagar e entrar na van. É bem simples.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio