De Nova York até Washington DC no trem da Amtrak

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 30, 2012 11:01 pm
As fotos chegaram muito pequenas.
É melhor envio como anexo ao invés de no corpo do e-mail.

NanaMundi Mensagens: 22
Dom Set 30, 2012 11:13 pm
enviei novamente, escolhi enviar tamanho normal desta vez.
Ah, no trem que fomos, alem de wifi tinha tomadas, uma para cada poltrona. O céu!
Não é um Tgv mas a internet e a crga na bateria geraram muita alegria.

coffeejones Mensagens: 2
Sex Out 19, 2012 8:11 pm
eu já viajei várias vezes de trem nos EUA e algumas delas neste trecho citado.

Só tentando resumir o que já foi dito...

- Apesar de ter especificado a franquia de bagagem, nunva vi ninguém conferindo quantidade, tamanho ou peso delas. Mesmo em NY, com uma maior atenção à ameaça terrorista, você não deve ser incomodado.

- a grande vantagem de viajar de trem é que as estações ficam bem localizadas na cidade, o que economiza e facilita os acessos.

- outras vantagens: você pode ir apreciando a paisagem, pode chagar bem perto do horário de embarque...

- os trens comuns que operam entre Ny e Washington possuem um vagão no qual o silêncio impera. Nada de conversas, telefones. Ótimo para quem quer descansar.

- Quanto às malas no trem, há no começo/fim de cada vagão um local para colocar malas maiores. O que sempre fiz foi tentar ficar o mais próximo possível destes suportes. Em cima das poltronas ou abaixo delas, só mesmo malas menores ou mochilas e bolsas.

Espero ter ajudado

Carlonis Mensagens: 72
Qua Abr 23, 2014 8:32 am
Alguém já fez aqueles roteiros da amtrak? tem uns que eu achei bem interessante tipo um que vai até o grand canyon e outro que vai de washington até orlando, estava querendo fazer uma coisa diferente. O trem balança muito? minha esposa tem um caso grave de enjoo de movimento e se balançar muito não tem como não fazemos cruzeiros por causa disso.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Abr 23, 2014 9:56 am
Os trens são honestos. Esses roteiros especiais eu nunca fiz, mas o turista americano é muito exigente. Se fosse ruim não prosperava em hipótese alguma.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
acdesigner Mensagens: 81
Qui Out 16, 2014 11:11 pm
Galera uma dúvida,
estarei em NY em 01/fev, de la penso em ir de trem para Washington, minha dúvida é a seguinte.

Acham que devo comprar a passagem com antecedência, ou consigo comprar dias antes?

como terei uma passagem de avião de Washington para orlando no dia 10/fev, penso em definir la o dia de ir para Washington, baseado em como estiver o tempo e o tanto que eu aproveitei, pois a prioridade é NY, porém o medo é: preço aumentar muito e não ter mais passagens!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 17, 2014 10:11 am
Olá acdesigner,

Se não for alta temporada ou feriados provavelmente você consegue comprar até no mesmo dia.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Out 17, 2014 10:19 am
São muitos trens diários. Eu comprei com antecedência para pegar os bilhetes com desconto. No ruim de tudo, tem um acela caro para você :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
ManoelaSpolidoro2071 Mensagens: 1
Ter Jul 21, 2015 5:17 pm
Olá!

Vcs sabem informar se é possivel viajar com malas com peso e tamanho supeior ao indicado no site da Amtrak?
Vamos fazer exatamente este percurso - NY -> Washignton DC no dia 30/12 e estamos com receio de irmos de trem e não conseguirmos embarcar tudo... :(
Alguém já passou por esta experiencia?
Estamos acostumados a viajar de trem e preferimos mil vezes ao avião.

bjos e orbigada

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jul 21, 2015 5:55 pm
ManoelaSpolidoro2071, eu nunca vi e nunca soube de pesarem malas em trens. Acho que o maior problema que você terá será o deslocamento com malas pesadas. Já fiz isso em vigem de trem e foi muito ruim para tudo, colocar as malas dentro do vagão, arrumar um espaço para elas... passei um certo sufoco... mas ninguém verificou o peso.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio