Aluguel de carro em Nova York

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 12, 2015 5:04 pm
Feedback de aluguel de carro em NYC pela NATIONAL, através do site da https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Veículo Contratado: Minivam.
Carro que nos foi entregue: Toyota Sienna...
Retirada (25/07) em JFK e devolução também (01/08).
Atendimento: Pegamos uma fila com umas 6 pessoas na frente, mas em +- 15 minutos fomos atendidos...
Entreguei o voucher da economy.. não me empurraram nada.. apenas perguntaram se desejava GPS/cadeirinha... nos foi fornecido o tag.. que pagamos na faixa de US$ 17.00 pelo período...o ruim é que não tinha com afixar o aparelho no carro.. e toda hora tinha que pegar na minha bolsa, pois o carro ficava de noite na garagem da ICON..
O Toyota Sienna é EXCELENTE para quem tem família de até 5 pessoas (que é o meu caso) e carrega muitas malas.. pois o banco do meio permite levar 3 pessoas... então, você recolhe o banco de trás (muito fácil recolher/abrir) e fica um espaço imenso para vc levar malas...levamos 4 malas de 29", 4 de 25", 5 de 21" e ainda sobrou espaço...
O carro que nos foi entregue estava com +- 17.000 milhas e com um pequeno amassado no parachoque traseiro... na hora do check-in mostramos isso mas a atendente veio com uma espécie de régua com um círculo.. colocou em cima do amassado e disse que não nos preocupássemos que não colocaria no relatório.. falou que apenas amassados maiores que o círculo é que são anotados.. na hora de devolver relatei isto e o outro atendente confirmou e ficou por isso mesmo..
A devolução foi rápida...e sem nenhum problema...mas antes de devolvermos, fizemos o checkin na calçada (curbside) e ficamos apenas com as malas de mão...
Depois de devolvermos o carro, pegamos o trem interno de JFK e fomos para a sala do Admirals Club, que continua uma bosta em termos de comida... abaixo da crítica...e, desta vez, até o ar condicionado estava fraco... estilo GIG...
Gostamos muito da experiência com a National, a exemplo do que tinha ocorrido com o carro que retiramos em MIA...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 24, 2015 8:39 am
Notícia assustadora:
Decolar vai parcelar as vendas do site em 15 VEZES !!!!!!!!!!!

É... coisa não tá fácil prá ninguém:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/feira-abav/mercado/2015/09/decolar-prepara-parcelamento-em-15-vezes-sem-juros_119157.html" onclick="window.open(this.href);return false;

O cara vai curtir as férias de julho/2016 e pagar contas até as férias de janeiro/2018... :lol: :lol:

RenanBarbosa Mensagens: 1
Qua Jan 13, 2016 11:31 pm
Estou indo a NY e não pretendo alugar carro para usar na cidade, apenas quando for para outras cidades, é ai que me apareceu o problema.
Meu hotel fica mais perto do aeroporto Laguardia, ao pesquisar, vi que as locadoras ficam fora do aeroporto.
Como pretendo ir com o aluguel do carro já pago, não sei se devo ir ate o aeroporto e procurar algum guiche (ou algo do tipo), para assim ser direcionado a locadora que está fora, ou se devo me dirigir logo a locadora com o voucher em mãos.
Caso alguém já tenha alugado carro nesse aeroporto ou tenha alguma dica que me ajude, agradeço.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 14, 2016 6:25 am
Olá RenanBarbosa,

Em Manhattan você consegue alugar um carro.

Aluguel de carro por 1 dia em Nova York http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=213&t=12740" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 11, 2016 1:13 pm
Alteração na política de cancelamento de reservas na https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;.

Reservas efetuadas até o dia 08/07/2016 o cancelamento não tem custos..

Reservas feitas após esta data terão acréscimo de 5,0% (cinco) por cento, para as reservas que forem pré-pagas, isto é, aquelas que vc paga com seu cartão de crédito e parcela em até 3x (sem juros) ou mais vezes (com juros).
As reservas para pagamento na locadora, continuam sem taxa de cancelamento.

Outra informação: as alterações de reservas, continuam sem taxa, mas estão sujeitas ao preço do dia e a nova simulação da locação, onde o valor pode aumentar ou diminuir, a depender da cotação do dólar no dia, da tarifa praticada pela locadora no dia, etc.. etc..

E a informação mais importante de todas: até o dia 08/07, quase todas as opções de locação que abria após vc informar os dados (destino, checkin e checkout), estas opções, quase todas tinham o seguro do carro da locadora e de terceiros...
Agora, eles criaram um ícone gráfico de "PROTEÇÃO DO VEÍCULO", e que se vc clicar ali, vai ver que a "proteção" é só para o veículo da locadora.
E mais importante... na lista de veículos que aparecem para alugar, as opções em que o seguro contra terceiros está sendo oferecido, diminuiu..
Então... recomenda-se mais cuidado e atenção na hora de contratar locação com eles...
Alugar veículos nos EUA (ou em qq lugar) sem ter a cobertura com terceiros é loucura, risco, roleta russa financeira...

Os preços deles continuam muito bons... e a taxa de 5,0% acho justa (até para remunerar o custo administrativo deles.. não são instituição de caridade)...... pena que este percentual não esteja previamente informado antes de se fazer a locação (nem sei se o % é este mesmo), pois esta informação obtive com uma atendente..

Eu pretendo cancelar uma reserva na Decolar (que a cobertura de terceiros é meio duvidosa.. o texto é ambíguo e não tô afim de pagar pra ver).. e vou reservar com eles, mesmo pagando mais caro, mas com cláusula de cobertura contra terceiros estando explicitada na tela inicial...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 11, 2016 1:32 pm
Acabei de alugar um carro na Rentcars e a taxa de cancelamento não é exatamente como a atendente tinha me informado:
Serão cobrados 5,0% se você cancelar a reservar dentro do período de 48 horas da data/hora do checkin...
Pelo que eu li no novo regulamento, cancelamentos antes deste prazo não terão multa:

"...
Cancelamento: o locatário deverá contatar a Rentcars.com para solicitar o cancelamento da reserva com até 48 horas de antecedência do horário previsto para retirada do veículo: a) Não haverá prorrogação do prazo para cancelamento caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil; b) A reserva não poderá ser reutilizada após o seu cancelamento; c) Para cancelamentos solicitados com menos de 48 horas do horário de retirada, haverá taxa de cancelamento equivalente a 5% do valor total pré-pago. A taxa de cancelamento será aplicada independente da solicitação e confirmação da reserva ocorrer dentro do prazo de 48 horas para retirada; d) Para cancelamentos realizados pela locadora devido ao não preenchimento dos requisitos necessários para a abertura do contrato (idade mínima requerida, carteira de habilitação válida e aceitável no país de destino, passaporte válido, cartão de crédito internacional com limite disponível para caução, apresentação do Documento de Confirmação de Reserva impresso, etc.), haverá taxa equivalente a 5% do valor total pré-pago; e) Quando o locatário não comparecer para a retirada do veículo junto à locadora (No-Show) de acordo com datas e horários estabelecidos no Documento de Confirmação de Reserva, será cobrado o valor correspondente a 1(uma) diária. Para reservas com apenas 1(uma) diária, a retenção do valor pré-pago ocorre de forma integral. Para reservas junto a Locadora Keddy By Europcar, a taxa de No-Show é estabelecida no valor de 100.00 EUR.

"..

E o texto confirma que a taxa de cancelamento é de 5,0%.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 14, 2019 3:18 pm
Aluguel de carro em Manhattan com a Sixt | Carros de luxo da Cadillac em Nova York https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=213&t=16396" onclick="window.open(this.href);return false;

3 situações em que vale a pena alugar um carro em Nova York https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=213&t=16369" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio