Transporte do Aeroporto de Nova York (JFK) até Manhattan

Troca de informações sobre meios de transporte em Nova York.
zotrix Mensagens: 448
Ter Set 08, 2015 12:51 pm
Eu também usei metrô e usarei novamente quando voltar, foi rápido (30 minutos). Mas claro que depende de onde vai se hospedar, sobretudo do quanto você vai andar da estação até o hotel.

Não tenho experiência do SuperShuttle em nyc, mas da vez que optei por esse transporte em Las vegas não foi confortável, demorou pra sair e ainda passou em vários hoteis.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 08, 2015 12:55 pm
Gastei cerca de U$25 ida e volta para 2 pessoas.
Ou seja taxi gastaria uns U$120 (com gorjeta e pedágio)

Cerca de 30 minutos, no horário de pico, 8hrs da manhã.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 12:55 pm
Como não é confortável? É uma van, então é confortável. Os lugares são respeitados, ou seja, não tem aperto ou jeitinho para colocar mais pessoas do que cabem.

Realmente eles saem quando está cheio e vão parando de hotel em hotel. Pode ser demorado, mas é confortável. As vans têm ar condicionado ou calefação, dependendo da época do ano.

Por isso eu digo: duas pessoas vale mais a pena ir de táxi. Custará um pouco mais, porém é mais rápido.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 08, 2015 12:58 pm
Gabriel horário de pico, de jfk para a ilha quanto tempo se gasta? Mais de 1hr.

No hotel que eu fiquei eram 2 quadras para a estação que eu saltei, ou seja, praticamente na porta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 12:58 pm
bigshot,

Com o SuperShuttle você gastaria um pouco mais do dobro, por isso eu digo que é uma economia porca pelo trabalho que dá. Em Londres via as pessoas exaustas carregando malas no metrô!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 08, 2015 1:02 pm
Gabriel, como falei, pode ser trabalho para uns para outros não.

Eu particurlamente da próxima vez que eu for para NY e não tiver com pessoas que tenham idade avançada e problema de locomoção, metro sem sombra de dúvidas.

No meu caso, chip da T-Mobile + APP NYC Subway que eu não terei problemas nenhum.

zotrix Mensagens: 448
Ter Set 08, 2015 1:14 pm
Isso é muito relativo. Cada um tem suas preferências. Eu concordo com o bigshot. Não achei trabalho nenhum e ainda acho mais confortável, já que não fico com as pernas encolhidas entre os bancos da van. No meu caso, se a van fosse um pouco mais barata, eu ainda iria de metrô. No meu caso, o hotel estava a cerca de 200m da Lexington Av/53 St, onde desci.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 1:16 pm
Então você viaja de executiva, né? Para reclamar de 1 hora na van não deve viajar na econômica, né?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 08, 2015 1:19 pm
Tudo é relativo mesmo, até pq o metrô leva meia hora e de táxi ou transfer tem o trânsito e no caso das vans tem que passar de hotel em hotel se o seu não for um dos primeiros perde-se tempo atoa... Se tem metrô perto do Hotel, nada melhor que usá-lo!!!

Eu em Berlim fui e voltei do aeroporto de ônibus, ponto somente 1 quarteirão e horários sempre pontuais... Pra que gastar $$$ atoa.

Mas tudo depende se o metrô ou ônibus passa perto, se as pessoas tem disposição ou idade pra abrir mão de táxi ou transfer....

Abraços.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Set 08, 2015 1:21 pm
Tem determinadas economias que não valem a pena.
O sujeito fica 9 horas em um voo, e ao chegar opta em ficar carregando malas, subindo e descendo escadas, enfrentando filas para compra de bilhetes, quando pode pegar facilmente um táxi ou um transporte pré-agendado.
Mas, cada um sabe se si.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio