Star Tours

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 29, 2012 12:13 am
Geralmente, quem é muito fã de Star Wars costuma gostar bastante da atração. Acho que um dos grandes motivos da existência dela é a enorme comunidade de fãs da saga, aliás.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Nov 21, 2012 2:07 pm
Eu gostei fui 2x...hehehehe...achei melhor que a do indiana jones, agora star wars lá é grande, eu fui ver um jogo da nba e teve até parada do star wars no intervalo do jogo com o darth vader e vários outros personagens desfilando pela quadra.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 10, 2012 10:22 pm
Com a compra da Lucas Films pela Disney, algo me diz que o Star Wars ganhará bem mais destaque nos parques muito em breve...

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Mar 01, 2013 10:08 am
Sou fã de Star Wars e estou bastante ansiosa, não vou mentir heheheh

Tomara que não me decepcione =/

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mar 01, 2013 3:39 pm
Nem sou fã do Star Wars, mas adorei a atração e não peguei filas.
Uma coisa que me chamou a atenção, e foi super divertido na lojinha ao final da atração, é a possibilidade de montar o seu robozinho do Star Wars personalizado, com nome, embalagem, tudo perfeito. A criançada fazia fila!!!

FernandaC Mensagens: 32
Seg Mai 20, 2013 1:50 pm
Alguém sabe me dizer se é nesse brinquedo que tem o "Jedi tranning"? Parece que as crianças que se inscrevem lutam com o Darth Vader ...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mai 20, 2013 2:00 pm
jedi Trainning é o seguinte: logo que chegar ao parque (depois de pegar o seu FPass pro Toy Story), já procure onde se inscreve para o treinamento. Coloca o nome do seu filho lá, e veja qual o horário que eles dão.
O Jedi Training ocorre exatamente em frente a este brinquedo, na área externa, em algumas sessões durante o dia.

Abs. 8-)





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio