Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Ago 23, 2011 5:47 pm
Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/entertainment/fantasmic

O Fantasmic é um sensacional show que acontece diariamente no Hollywood Studios. Ele é apresentando à noite, para fechar de forma triunfal um dia perfeito.

É daqueles shows que você, vê 2, 3, 10 vezes e não cansa nunca de assisti-lo.

Imagem

Ele ocorre algumas vezes por semana, dentro de um imenso estádio. Mickey Mouse treina feitiçarias com o famoso chapéu de feiticeiro do filme Fantasia, até que é interrompido por uma conspiração com os principais vilões dos filmes da Disney. Começa então um grande duelo, com fogos, fontes dançantes e a participação de vários personagens. A trilha sonora é excelente e o espetáculo todo é muito bonito!

Local da apresentação ainda claro.
Imagem

Repare que ainda havia muitos lugares vazios.
Imagem

Você deve entrar na fileira e sentar no último lugar disponível. Os funcionários não permitem que você sente no meio, pois isto atrapalha a logística.

No mapa e em uma placa na frente do local da apresentação você poderá conferir os horários do dia de sua visita.

Imagem

Antes do show, já escuro, fica completamente lotado.

Imagem

Imagem

E o show começa quando Mickey aparece! Prepare-se para fortes emoções!

Imagem

O espetáculo tem 27 minutos. Nós fizemos um vídeo completo. Quer ver? Então clique aqui.

Localização: O estádio onde é apresentado o Fantasmic está na área do Hollywood Studios conhecida como Sunset Boulevard, entre o estádio do show da Bela e a Fera e a Tower of Terror. Duas horas antes do início do show já se forma uma grande fila na rua. Após passar pela entrada, deve-se andar mais um pouco até chegar à arena propriamente dita. Dentro dela, há banheiros e lanchonete.

Fantasmic Dinner Package: Você reserva um jantar ou almoço em um destes 3 restaurantes: Hollywood & Vine, Mama Melrose's Ristorante Italiano ou Hollywood Brown Derby e ganha um voucher que lhe permite chegar ao estádio meia hora antes do show começar.

Vantagem: Você sentará em um local reservado e muito bom.
Desvantagem: Não é sempre que são disponibilizados bons horários de refeições para serem combinados com o pacote.

É um show lindíssimo e emocionante. Recomendamos muito!!!

E você, já assistiu ao Fantasmic? Gostou? Te surpreendeu? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 23, 2011 6:58 pm
A concorrência pelo título de melhor show de encerramento da Disney é dura: Fantasmic, Wishes e Illuminations, cada um com seu encanto, ambos imperdíveis! Não consigo definir qual é o meu preferido.

Apesar da procura por um bom lugar ser estressante, vale a pena cada minuto de espera para assistir ao Fantasmic (às vezes, rola até uma "ola" improvisada antes do show começar :D ). Enfim, desde a bela sinfonia até o desfile dos personagens, tudo é absolutamente... fantástico!

Meu grande medo agora diz respeito a um boato que vem ganhando força, que diz que o Fantasmic será extinto em 2012. Segundo estes boatos, o show não passará por uma reformulação, como vinha sendo cogitado, mas se encerrará em definitivo, sendo substituído por outro show ou atração.

Vou lamentar profundamente caso o Fantasmic deixe de existir a partir de janeiro do ano que vem. Só não ficarei tão triste se a substituição for pelo maravilhoso show World of Colors, que já vem ocorrendo há algum tempo no Disney's Californa Adventure, em Anaheim. Trata-se de um Fantasmic mais atualizado, que conta com os mesmos elementos: águas que dançam, muita cor, uma bela sinfonia, etc. Mas o meu pavor é de que, conforme vem ganhando força em sites norte-americanos, a área do Fantasmic dê lugar a 2 novas montanhas-russas :!: Espero que isso não passe de boataria. O Hollywood Studios não precisa de mais brinquedos radicais, e a ausência de um show de encerramento será uma lástima. Bom, por enquanto são só boatos, aguardemos as informações oficiais da Disney...

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Ter Ago 23, 2011 8:31 pm
Fantastico, imperdivel,
mesmo sendo ridiculo perder horas na fila por um lugar, a grande massa do parque fica chupando o dedo,
o show nao comporta todo mundo, falam em 6500 lugares mais 2500 (opcional e nao sei onde).

viviansavio Mensagens: 1
Qua Ago 24, 2011 9:26 am
o FANTASMIC ocorrerá em FEvereiro de 2012, nos dias 13 e 14 !!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 24, 2011 12:28 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, viviansavio!

Obrigado pela informação!

fepacheco Mensagens: 21
Sex Out 07, 2011 5:38 pm
É difícil descrever a emoção que esse show nos passa... ele é maravilhoso mesmo antes de começar quando a galera começa a fazer a tradicional OLA!!!

Clau28 Mensagens: 18
Qua Jan 18, 2012 1:15 am
Estou começando a montar meu roteiro, decidir em que dia da semana vou em cada parque, mas vi aqui que o Fantasmic não acontece todo dia.. tem algum jeito de ficar sabendo com antecedência em que dias da semana ele vai acontecer ou é na sorte mesmo, chegar lá e ver se vai ter?
Meu 1º dia de parque vai ser dia 26 de março e o último (de Disney, depois vou pro Universal e Discovery Cove) é dia 29. Marquei o Chef Mickey pro dia 28, que é uma 4ª-feira, então imagino que seja melhor eu ir ao magic kindom nesse mesmo dia, pq é perto do hotel do chef Mickey.. certo?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 18, 2012 3:10 am
Clau28, nesse link vc pode ver os horários do Hollywood Studios para março: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/calendar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Clique em cada dia para ver qual é o horário do Fantasmic.

Sobre o Chef Mickey's, o ideal é juntá-lo com o Magic Kingdom sim, já que o restaurante fica no Contemporary Hotel, ao lado do parque.

Abraços!

felipebdsodre Mensagens: 17
Qui Fev 02, 2012 10:30 pm
O Fantasmic, quando apresentado, possui duas sessões no mesmo dia. É melhor pegar logo a primeira ou esperar pela segunda? Em qual das duas é mais fácil (ou menos difícil) conseguir um lugar melhor?

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio