Star Wars Weekend

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Nov 21, 2012 2:02 pm
Pessoal estava limpando meu computador e vi que estava cheio de fotos de uma viagem para orlando que fiz em maio com a patroa, entre as mais interessantes tinha várias do star wars weekend no hollywood studios inclusive eu filmei a parada do star wars mas ainda não achei se eu achar eu upo ela para o pessoal que gosta de star wars ou tem curiosidade de saber como é. Vou colocar algumas fotos para o pessoal ter uma idéia de como é, não reparem nas fotos mas é que como fotógrafo eu sou um excelente médico.

Imagem
Na entrada do parque que foi "tomado" por stormtroopers

Imagem
Aqui dois apresentadores que ficam falando sobre star wars e sobre as atividades do dia, atrás dá para ver que o Han Solo ficou tão entediado que resolveu voltar para a carbonita....hehehehe...os caras são chatos, falam para caramba e ainda fazem um monte de piada sem graça.

Imagem
Darth Vader sendo escoltado por stormtroopers

Imagem
Darth Vader ameaçando os espectadores...kkkkk....é muito engraçado e legal, ele tem especial raiva de jedis e tinha um molequinho vestido de jedi que quis brigar e correu para dar umas espadas nele...kkkk...se vc demora muito para tirar fotos ele chama um stormtrooper para te escoltar para fora.

Imagem
Stormtroopers andando pelo parque.

Imagem
Darth Maul

Imagem
Aqui uma do fett não sei qual deles.

Imagem
A princesa Amídala com um moleque que eu não faço a mínima idéia de quem seja.

Imagem
Mickey jedi e minie leia.

Imagem

Imagem

A "lojinha" do star wars tem todo tipo de porcaria que vc possa imaginar, inclusive fantasias completas que vão do vader, chewbbaca e stormtroopers até coisas mais simples, comprei umas coisas legais.

Bom pessoal é isso aí espero que dê para ter pelo menos uma idéia de como é, agora que a disney comprou a franquia acho que vai ficar mais elaborado.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Dez 04, 2015 11:01 am
Nossa, meu tio ia pirar vendo isso. Ele ama Star Wars. Tem até fantasia - parece uma criança. Vou até mostar essas fotos para ele.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio