Falando de Viagem embarca em uma viagem paradisíaca pela Polinésia Francesa

Troca de informações sobre destinos na Polinésia Francesa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Nov 24, 2015 12:11 am
Imagem

Imagine o que seria o paraíso para você. Pensou em praias desertas, paisagens deslumbrantes, mar e piscina com acesso exclusivo e água quentinha, muito luxo, conforto e boa gastronomia? Então você chegou à Polinésia Francesa! E é para este lugar paradisíaco, que povoa o imaginário e os sonhos de viagem de muita gente, que o Falando de Viagem vai embarcar.

A Polinésia Francesa é um território dependente da França, com o estatuto de coletividade de ultramar, localizado no Oceano Pacífico Sul. É composta por cinco arquipélagos, formados por diversas ilhas. Entre as mais famosas, destacam-se Bora Bora, Moorea e Taiti, que serão nossos destinos nesta incrível jornada. Quem embarca nesta viagem sensacional é o Fabio Calderon, que passará dias inesquecíveis entre praias, piscinas exclusivas, bons restaurantes, hotéis 5 estrelas e passeios emocionantes.

Localizadas na Oceania e cercadas de água por todos os lados, as ilhas da Polinésia Francesa são distantes. Para chegar lá você pode voar com qualquer companhia com voos para os Estados Unidos e de lá para Papeete, capital e principal cidade do Taiti. Fazer um stopover nos Estados Unidos possibilita complementar a viagem às praias da Polinésia Francesa com um tempo para diversão e compras na Califórnia.

Em Los Angeles, ficaremos no Sofitel Beverly Hills, onde aproveitaremos um day use completo entre um voo e outro. Além da tradição e sofisticação tradicionais à marca francesa, o hotel também oferece uma localização conveniente, que nos permitirá explorar a cidade antes de seguirmos viagem.

De lá, embarcaremos na Air Tahiti Nui, a companhia aérea nacional da Polinésia Francesa, que oferece voos diretos entre Papeete e algumas cidades ao redor do mundo, como Los Angeles.

Em Papeete, capital e maior cidade da Polinésia Francesa, faremos um passeio de jipe para desbravar as paisagens da ilha; subiremos no Mont Marau; e visitaremos o Centro da cidade e seu mercado local.

Nossa próxima parada será Moorea, para onde iremos de ferry. Lá, a programação será bem intensa, com passeios de quadriciclo, de jet ski, jantar no sofisticado Le Coco's, e muitas outras atividades. Para descansarmos e curtirmos o cenário único da Polinésia Francesa com muito luxo e conforto, ficaremos hospedados no exclusivo Sofitel Moorea Ia Ora Beach Resort, situado em uma lagoa de águas cristalinas com praia de areia branca e rodeado por verdes montanhas que se elevam às nuvens. Aqui, é possível escolher entre bangalôs polinésios sobre a lagoa, entre jardins ou na areia da praia.

Para encerrar com chave de ouro, seguiremos em um voo da Air Tahiti Nui para Bora Bora, uma das mais famosas ilhas da Polinésia Francesa e um dos destinos mais desejados em todo o mundo. A fama não existe à toa. Suas paisagens surreais, em meio a um mar de azul intenso, vida marinha riquíssima e muito luxo e tranquilidade, elevam o local à representação real de um paraíso tropical.

Tornando a experiência no paraíso completa, a hospedagem será no exclusivo The St Regis Bora Bora Resort. Sabe aqueles bangalôs sobre a água que sempre são associados à Polinésia Francesa? Aqui tem. Agora adicione aos bangalôs um dos serviços mais personalizados da hotelaria mundial, piscinas, SPA e restaurantes renomados espalhados em 44 acres de pura beleza. Assim é o The St Regis Bora Bora Resort, onde passaremos dias de sonho.

Ainda em Bora Bora, teremos uma experiência romântica e exclusiva no Sofitel Bora Bora Marara Beach Resort, onde celebraremos o pôr-do-sol com champanhe e nos deliciaremos com um jantar na praia.

Reparou quantas vezes usamos a palavra "paraíso"? Talvez porque não existe conceito melhor para definir tudo que a Polinésia Francesa tem a oferecer. O Fabio embarca para lá, mas promete que encontrará forças para conseguir deixar o paraíso e retornar ao "mundo real".

Será uma viagem sensacional!

Que tal acompanhar a viagem do Fabio? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Fabio.

O Falando de Viagem viajou para a Polinésia Francesa a convite do Tahiti Tourisme, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 24, 2015 12:49 am
Fantástica a viagem! Destino espetacular e top 5 da minha wish list.

Boa Viagem! Aproveite e nos traga lindas fotos.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Nov 24, 2015 5:13 am
:o maravilhoso. Sabe que é quase exatamente o roteiro que eu imaginei faz um tempo?
Infelizmente ainda não deu para colocar os planos em pratica, mas um dia vai.
Esperando muito todas as dicas

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Nov 24, 2015 5:44 am
Nossa Fabio, que inveja (boa) estou de você!
Taiti é o destino número 1 da minha Wish list (Macedo fiquei curiosa pra saber os outros destinos do seu "Top 5"!

Calderon, aproveite muito e acompanharei cada minuto da sua viagem e aguardarei muitas dicas de lá! Sem dúvida será uma viagem perfeita para um paraíso (e não tem mesmo como escolher outro adjetivo! rs)
Quem sabe ano que vem não é minha vez? rs

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Nov 24, 2015 8:18 am
Aproveite bastante! Incrível :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Nov 24, 2015 8:26 am
Fantástica viagem :D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Nov 24, 2015 9:26 am
Que delícia!!
Aproveite Fabio!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Nov 24, 2015 1:54 pm
Uauuuu que viagem fantástica! Aproveite bastante! Muita, mas muita vontade de conhecer esse destino. Queria muitas dicas sobre os mergulhos nas ilhas, pode ser Fabio?

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 24, 2015 10:17 pm
Obrigado a todos! Taiti era um destino bem distante pra mim, fui surpreendido por esta oportunidade única, e certamente vou aproveitar ao máximo este paraíso, trazendo todas as dicas e informações para vcs.

Agora estou em Los Angeles, aproveitando o day use no excelente Sofitel Beverly Hills. Amanhã, Papeete, nossa primeira parada.





Booking.com

Voltar para “Polinésia Francesa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio