Miri Miri Spa by CLARINS: excelentes massagens polinésias no The St. Regis Bora Bora Resort

Troca de informações sobre destinos na Polinésia Francesa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 22, 2016 4:50 pm
Imagem

O que esperar ao se hospedar em um dos melhores hotéis de um paraíso repleto de luxo e exclusividade como o Taiti? Excelência. Entretanto, um hotel não é completo sem oferecer aos hóspedes uma experiência completa, que não envolve apenas a acomodação, mas também os restaurantes e a área de lazer. Os melhores hotéis sempre oferecem Spa, que é um espaço exclusivo de relaxamento que cada vez mais é procurado pelos viajantes.

Quando nos hospedamos no St. Regis já temos a certeza de que a experiência será incrível, mas ela se torna ainda melhor quando realizamos experiências gastronômicas e relaxamos no Spa. No Taiti, famoso por seus óleos e produtos derivados de suas flores e frutas tropicais, não poderíamos deixar de reservar um tempo para descobrir se a fama das massagens e tratamentos de pele é realmente justa.

Um dos muitos atrativos do excelente St. Regis Bora Bora Resort, onde nos hospedamos, é o Miri Miri Spa by CLARINS, que oferece, em um gostoso e relaxante ambiente, cinco salas de tratamento, incluindo massagens polinésias e asiáticas, sauna, jacuzzi, além de uma sala de relaxamento. Além disso, o local também conta com um solário particular, com uma deslumbrante vista para o Mount Otemanu e com acesso direto ao exclusivo Lagoonarium, uma lagoa artificial particular, onde é possível nadar e mergulhar em meio às mais diversas espécies de peixes.

Claro que com um Spa tão atrativo, não poderíamos deixar de aproveitá-lo. Reservamos duas horas para a experiência. Para aproveitá-la ao máximo, escolhemos a Taurumi Polynesian Massage, que tem duração de 50 minutos e custa 17.500 francos polinésios. Clique aqui para conhecer todos os tratamentos e seus respectivos valores.

A variedade de opções impressiona. Para os casais há opções interessantes, com salas de tratamento em conjunto, para tornar a experiência romântica. Para as mulheres também há opção de manicure e pedicure, além de tratamentos faciais e cabeleireiro. O Spa tem parceria com a renomada marca francesa de cosméticos Clarins e boa parte dos produtos usados nos tratamentos são da famosa grife.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa está localizado em um ambiente tranquilo, em meio ao verde, tornando o espaço realmente agradável. Do lado de fora, cadeiras de sol estão dispostas em um belo jardim privativo, que fica em frente ao Lagoonarium, contando inclusive com um acesso exclusivo para esta que é uma das principais atrações do hotel. Uma ótima pedida é terminar o tratamento e passar horas relaxando na área externa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa ainda conta com salão de beleza, jacuzzi, sauna, vestiários e uma sala para relaxamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recebemos as boas-vindas com a arte polinésia de servir, junto com uma toalha para limpar as mãos e um tradicional chá tropical. A sala de espera já nos convida a relaxar em um ambiente de tranquilidade e harmonia. Também escolhemos qual óleo gostaríamos que fosse usado na massagem. Nossa escolha foi pelo óleo com perfume de jasmim, a flor típica do Taiti.

Imagem

Imagem

Depois a nossa terapeuta se apresenta e nos leva até a suíte. E que suíte! O espaço é enorme e muito aconchegante. Você ainda pode tomar um banho antes ou depois, beber água, guardar seus pertences e colocar o roupão. Tudo é realizado ao seu tempo, sem pressa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deitamos e relaxamos! E ainda nem começou a massagem. Parece que nossa mente já pressente o que está por vir e faz o corpo já relaxar e se entregar as mãos macias, mas firmes, da terapeuta.

Todas as partes do corpo são trabalhadas, mas você pode pedir atenção especial se estiver com alguma dor localizada. Primeiro você fica de costas e depois de barriga para cima. O nível de relaxamento vai aumentando gradativamente e há pessoas que até dormem de tão relaxadas que ficam.

No final, você fica sentado e a terapeuta "acorda" o seu corpo, com movimentos firmes, que fazem você se sentir totalmente renovado. Os 50 minutos passam voando e a vontade é de já agendar novamente um tratamento para o dia seguinte.

Perfeição! Assim definimos como foi a nossa experiência. Os óleos da Polinésia Francesa realmente possuem efeitos milagrosos. Depois de ter contato com as mãos mágicas, é impossível não sair renovado e pronto para aproveitar ainda mais a viagem. Você provavelmente terá muito mais energia para curtir o Taiti, sem dores, e com a sensação de relaxamento no corpo e na alma.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para a Polinésia Francesa a convite do Tahiti Tourisme, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Miri Miri Spa by CLARINS, no St. Regis Bora Bora Resort? Realizou qual tratamento? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 22, 2016 5:30 pm
PERFEITO! Adoro Spa. Por mim, faria uma massagem de manhã e outra à noite, todos os dias.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 23, 2016 4:45 pm
Uma das melhores massagens que já fiz. Extremamente relaxante! E o óleo de jasmim tem um aroma delicioso. O Spa combina perfeitamente com o clima relaxante do Taiti.





Booking.com

Voltar para “Polinésia Francesa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio