The St. Regis Bora Bora Resort: um hotel espetacular na ilha mais bonita do Taiti

Troca de informações sobre destinos na Polinésia Francesa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 23, 2016 4:16 pm
Imagem

Visão geral

O The St. Regis Bora Bora Resort é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa. Se já é comum associarmos o Taiti a um paraíso cercado de exclusividade, no St. Regis, a conotação ganha ainda mais força: não bastasse estar isolado em um dos cenários mais bonitos do mundo, o resort está em um dos trechos mais preservados, acessível apenas de barco, com uma incrível vista para o Mount Otemanu, principal cartão-postal da ilha.

A aclamada cadeia de hotéis e resorts de luxo St. Regis pertence ao grupo Starwood e está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial. A unidade de Bora Bora é tida como um dos melhores locais de hospedagem no Taiti e ostenta o fato de ter os maiores bangalôs entre todos os hotéis da ilha. São 91 quartos, oferecendo o melhor em serviço, com atendimento exclusivo, tornando cada hóspede único. Você se hospedará com luxo, conforto e estilo. Seu lobby apresenta um estilo despojado, combinando perfeitamente com a ilha, imergindo os hóspedes em um clima de relaxamento e tranquilidade já na chegada.

Imagem

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Bora Bora: 15 minutos de barco.
Distância até Vaitape, o centro da ilha: 15 minutos de barco.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo, que está entre as melhores experiências de hospedagem no Taiti, encravado em um paraíso distante de qualquer metrópole, onde só se chega de barco, após um longo trecho de avião.

Espere encontrar diárias a partir de US$1.500 na alta temporada e a partir de US$1.200 na baixa temporada.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.stregisborabora.com/guestrooms

Check-in / Check-out

Podemos dizer que o processo de check-in começa muito antes da chegada ao hotel, no momento em que desembarcamos do avião. Um funcionário do St. Regis já fica à espera do hóspede e se encarrega de pegar sua bagagem pessoalmente. O relax total se inicia aí. Ao pisarmos no barco exclusivo que leva rumo à propriedade, estacionado na saída do aeroporto (que, por sua vez, fica num minúsculo pedaço de terra em meio ao azul do Pacífico), já começamos a ser tratados como verdadeiras majestades. Ganhamos garrafinhas de água para espantar o calor, e o processo burocrático de leitura e assinatura das normas dos hotéis e dos termos de responsabilidade é feito dentro da própria embarcação.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao desembarcarmos, somos recebidos pela atenciosa equipe do hotel, que oferece toalhinhas úmidas como refresco. Após a rápida finalização do check-in na recepção, somos levados ao bangalô em um carrinho de golfe, acompanhado do mordomo. Sim, cada habitação possui um mordomo, que está sempre à disposição dos hóspedes para o que for preciso.

Imagem

Imagem

No check-out, a mesma eficiência e atenção, do momento da saída do quarto até o desembarque no aeroporto.

Imagem

Imagem

Quarto

Quando pensamos na Polinésia Francesa, a primeira imagem que nos vem à cabeça é de bangalôs espalhados sobre a cristalina água do Oceano Pacífico. A tradução destas imagens está no St. Regis Bora Bora Resort, onde a maior parte das acomodações é formada justamente por estes bangalôs. Como se não bastasse todo o cenário de perfeição que os cercam, eles ainda são os maiores bangalôs entre os hotéis da ilha. Melhor, impossível!

Imagem

Imagem

Imagem

Nós ficamos hospedados no Deluxe Overwater Villa, um espaçoso e charmoso bangalô sobre as águas. A imensa acomodação conta com uma sala de estar, uma suíte e uma varanda privativa com acesso direto para o mar.

A suíte conta com portas de vidro que, quando abertas, dão diretamente para a varanda e para a espetacular vista para o mar. Você ainda terá à disposição uma confortável cama king size, poltrona, frigobar, telefone, televisão de LCD, cofre digital, máquina de café, ventilador de teto e um espaçoso closet, com muito espaço e gavetas para você guardar as roupas. Anexa à suíte principal, fica a sala de estar, que conta com um enorme sofá, mesa de trabalho e televisão de LCD, além de um charmoso piso de vidro, através do qual é possível enxergar o belíssimo mar de Bora Bora.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como o hotel é muito grande, há um mapa da propriedade no quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também é um dos destaques do quarto. Bastante amplo, conta com uma enorme pia dupla de mármore, banheira, espelho de aumento, secador de cabelo e ótimos amenities.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda é uma atração à parte. Com duas lounge chairs, uma grande mesa e uma escada que dá acesso direto ao mar, é um convite para passar o dia inteiro relaxando no bangalô, com toda a privacidade do mundo. Certamente, um dos pontos altos da hospedagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, junto à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da ilha, ele estará apto a lhe ajudar.

Imagem

Aproveite para reservar um jantar no Mai Kai, o melhor restaurante de Bora Bora, um tratamento no Spa ou ainda passeios pela ilha. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Como se não bastassem as excelentes acomodações, o The St. Regis Bora Bora Resort também se destaca quando o assunto é lazer. Praia, piscina, Spa, mergulho ou passeio de jet ski? Ou simplesmente relaxar sob o sol polinésio? As opções são inúmeras! A maravilhosa vista do hotel para Bora Bora:

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel conta com duas grandes piscinas: uma para famílias, que possui também um bar molhado, e outra apenas para adultos, garantindo mais privacidade e romantismo. Também há jacuzzis e chuveiros. Além das piscinas, o resort possui como um de seus principais atrativos um trecho particular de praia, exclusivo para os hóspedes. Perfeito para tomar sol e apreciar a belíssima paisagem de Bora Bora, com os bangalôs ao fundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é ótima, com aparelhos de última geração, para você se manter em forma durante a viagem. Água, frutas e toalhas estão à disposição gratuitamente para os hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Também há quadras de tênis, kids club e uma sala vip, com computadores, mesa de sinuca, sofás, poltronas e ar condicionado, perfeita para quem quer relaxar ou simplesmente escapar do calor em um ambiente climatizado.

Imagem

Imagem

Imagem

Impossível não relacionar o Taiti a uma viagem de lua de mel. Um hotel que fica em um dos destinos prediletos dos recém-casados não poderia fazer feio neste quesito. Mas o St. Regis Bora Bora vai além: o resort possui uma boutique exclusiva para noivas. Decidiu se casar no meio da viagem? Ou então não fez festa e preferiu investir tudo em uma viagem inesquecível? Você pode fazer todo o cerimonial, inclusive a compra do vestido de noiva, no hotel. Eles cuidam de tudo: figurino, cerimônia e brinde dos noivos. Um jeito diferente e muito especial de trocar as alianças.

Imagem

Imagem

Outro item no qual o hotel merece destaque é no excelente Miri Miri Spa by CLARINS, que oferece, em um gostoso e relaxante ambiente, cinco salas de tratamento, incluindo massagens polinésias e asiáticas, sauna, jacuzzi, além de uma sala de relaxamento. Além disso, o local também conta com um solário particular, com uma deslumbrante vista para o Mount Otemanu e com acesso direto ao exclusivo Lagoonarium.

Imagem

Leia também: Miri Miri Spa by CLARINS | Excelentes massagens polinésias no The St. Regis Bora Bora Resort

Pensam que acabou? Deixamos a melhor parte para o final. Um dos grandes diferenciais do St. Regis Bora Bora Resort é o Lagoonarium. Trata-se de uma enorme lagoa artificial, na verdade um trecho exclusivo da barreira de corais que cerca o hotel, onde é possível nadar e mergulhar, vendo uma variedade incrível de peixes. Um excelente programa, que é possível aproveitar de forma gratuita e sem sair da propriedade! O Lagoonarium corta boa parte do hotel, e pode ser acessado de diversos pontos, inclusive do Spa.

Imagem

Imagem

Imagem

Para completar, é possível alugar gratuitamente bicicletas para percorrer a área do hotel, além de snorkel e equipamentos de mergulho. Atividades como passeios de jet ski e aluguel de scooters são cobrados à parte.

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel oferece transporte regular, de barco, para Vaitape, que é a parte central de Bora Bora.

Imagem

Imagem

Café da manhã

O café da manhã é servido diariamente no Te Pahu, restaurante tipicamente polinésio localizado ao lado da piscina, com lindas vistas para a área do hotel.

Imagem

Imagem

O buffet do restaurante é muito amplo e você pode começar a refeição mais importante do dia tomando um café ou suco. Aliás, não deixem de provar o delicioso suco de banana típico do Taiti. Entre as delícias disponíveis, muitos pães, frios, doces e o tradicional poisson cru, a mais famosa iguaria da Polinésia Francesa, que cai bem em qualquer momento. Para completar, há ainda um menu à la carte, com diversas opções de pratos com ovos e panquecas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Dentro do St. Regis Bora Bora Resort, não faltam boas opções de alimentação a qualquer hora do dia, seja para um simples drink ou para incríveis experiências gastronômicas. Sendo hóspede ou visitante, vale a pena experimentar pelo menos uma das opções.

A mais sofisticada e deliciosa delas é o renomado Lagoon Restaurant by Jean Georges. Debruçado sobre as águas, o restaurante oferece pratos sofisticados, de inspiração francesa e com um toque polinésio. Destaque para a ambientação, com direito a chão de vidro, de onde é possível avistar diversas espécies de peixes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel conta ainda com um restaurante de culinária italiana (Far Niente Ristorante), um de culinária oriental (Sushi Take Restaurant) e com o já citado Te Pahu, que funciona durante o café da manhã e também nas noites de quarta-feira, quando oferece um jantar típico com show de dança polinésia. Já o Aparima Bar, também ao lado da piscina, serve ótimos drinks e também é um excelente local para almoçar, com um cardápio variado e pratos deliciosos.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao contrário de muitos resorts no Nordeste e em alguns lugares do Caribe, no Taiti não é comum haver pacotes all-inclusive, ou mesmo com meia pensão ou pensão completa. Geralmente, os hotéis oferecem créditos que podem ser gastos nos restaurantes da propriedade ao longo da viagem. O ideal é consultar os pacotes disponíveis para a época de sua estadia e escolher aquele com o melhor custo-benefício.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no St. Regis Bora Bora Resort isto não é diferente. Os funcionários têm o jeito acolhedor dos polinésios, todos falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e nos surpreenderam em vários momentos, tornando a estadia muito mais agradável.

Destaque para a presença constante de um mordomo para cada suíte, um luxo a mais com o qual os hóspedes do hotel podem contar.

Merece destaque também a cerimônia do Champagne Sabering, uma tradição dos hotéis St. Regis, que é executada com perfeição pelos funcionários especialmente treinados para isso.

Imagem

Imagem

Imagem

Como o hotel é imenso, os hóspedes podem contar com carrinhos de golfe para ir de um local a outro. Basta ligar para a recepção ou pedir para o mordomo, que ele rapidamente chegará onde você estiver.

Imagem

Presente de boas-vindas deixado no quarto:
Imagem

Redes sociais

O St. Regis é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/The-St-Regis-Bora-Bora-Resort-125944073935
Twitter: https://www.twitter.com/stregisborabora
Instagram: http://www.instagram.com/stregisborabora

Conclusão

Talvez o único defeito de se hospedar no St. Regis Bora Bora Resort seja ter que deixar o paraíso ao fim da estadia. Que o Taiti, e mais especificamente Bora Bora, é um dos lugares mais lindos do mundo, não é novidade, mas o St. Regis Bora Bora Resort consegue superar toda a beleza natural do local ao oferecer os maiores bangalôs em toda a ilha, excelentes opções gastronômicas, serviço impecável e personalizado, uma imensa área de lazer, um renomado Spa e atrativos que o diferenciam dos demais hotéis.

Foram dias perfeitos, que nos fizeram sentir como se estivéssemos mesmo no paraíso. Da chegada à partida, a sensação era de estarmos em um mundo paralelo, repleto de luxo, beleza, profissionalismo e exclusividade, em todos os sentidos. Uma estadia memorável, seja para uma viagem romântica ou em família.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para a Polinésia Francesa a convite do Tahiti Tourisme, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no St. Regis Bora Bora Resort? Gostou do quarto? E da parte de entretenimento? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 23, 2016 4:20 pm
SENSACIONAL! Desse ser um dos dias mais tristes da vida de um viajante ir embora deste paraíso.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 23, 2016 4:34 pm
Espetacular. Paradisíaco. Não tem outras palavras pra definir o St. Regis Bora Bora. Vc tem razão, Gabriel: ir embora daquele paraíso, ainda mais em um dia ensolarado, dá até vontade de chorar.

Patricia Mensagens: 2384
Qui Mar 24, 2016 9:05 am
Fantástico! Acho que ter que deixar esse paraíso deve ser mesmo o único defeito! :o

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 25, 2016 12:50 pm
Um dos hotéis mais bonitos que já vi!
Lindo, lindo, lindo e um sonho!

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Mar 16, 2018 5:00 pm
Ô gente.. Sonho de vida! Que paraíso





Booking.com

Voltar para “Polinésia Francesa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio