Manava Suite Resort Tahiti: um hotel completo e agradável em Papeete

Troca de informações sobre destinos na Polinésia Francesa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mar 25, 2016 11:20 am
Imagem

Visão geral

O Manava Suite Resort Tahiti é um hotel 4 estrelas localizado em Punaauia, pequeno município ao lado de Papeete, a capital da Polinésia Francesa. Apesar do Taiti ser mais famoso por ilhas como Moorea e Bora Bora, para onde a quase totalidade dos visitantes se direciona, vale muito a pena aproveitar o fato de Papeete ser o ponto de chegada dos voos internacionais e ficar pelo menos um dia na cidade, desbravando seus encantos e atrações.

A propriedade, administrada pela SPM Hotels, uma cadeia de hotéis da Polinésia Francesa, fica em uma localização estratégica, com uma bonita vista para o mar e para a ilha de Moorea ao fundo, e possui 121 apartamentos de diferentes categorias, ideais para acomodar desde pessoas viajando sozinhas até casais e famílias com crianças. O lobby do hotel, em estilo praiano, reflete o clima de tranquilidade e relaxamento do Taiti, repleto de objetos de decoração que remetem à Polinésia Francesa.

Imagem

Imagem

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto Internacional de Papeete: 10 minutos de carro.
Distância até o Centro da Ilha: 15 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 4 estrelas, prático, conveniente e confortável, mas sem grandes luxos. Comparado aos grandes resorts do Taiti, é uma das opções com melhor custo-benefício.

Espere encontrar diárias a partir de US$250 na alta temporada e a partir de US$200 na baixa temporada.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.spmhotels.com/resort/tahiti/accommodation

Check-in / Check-out

Ao chegarmos ao hotel, já sentimos a receptividade típica dos polinésios. O processo de check-in foi realizado de forma rápida e eficiente, com bastante simpatia pela atendente.

Imagem

No check-out, a mesma eficiência e atenção, com votos de "até breve".

Quarto

Talvez a maior vantagem de se hospedar no Manava Suite Resort Tahiti sejam suas acomodações. O hotel oferece diversos tipos de quartos, desde aqueles da categoria standard até algumas suítes que são verdadeiros apartamentos.

Nós ficamos hospedados na Lagoon Suite, a melhor categoria de acomodação do hotel. A imensa acomodação, com decoração tipicamente polinésia, conta com quarto, cozinha, sala de estar e uma ampla varanda privativa, com vista para a piscina de borda infinita, o oceano e para a ilha de Moorea.

Na espaçosa suíte você terá à disposição uma confortável cama king size, telefone, televisão de LCD, DVD player, frigobar, cofre digital, ferro de passar roupa, ventilador de teto e um espaçoso closet, com muito espaço e gavetas para você guardar as roupas. Anexa à suíte principal, fica a sala de estar, que conta com sofá-cama, poltronas, mesa de trabalho e televisão de LCD.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na área da cozinha, você encontrará fogão, micro-ondas, refrigerador, máquina de café, torradeira, louças e talheres.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro conta com pia dupla, chuveiro, banheira, espelho de aumento, secador de cabelo e ótimos amenities. Há ainda um lavabo à parte próximo à entrada do quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Merece destaque também a ampla varanda privativa, com mesa e cadeiras, perfeita para relaxar e assistir ao belo pôr do sol do Taiti.

Imagem

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, junto à recepção, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar. Aproveite para reservar um passeio de jipe ou de mergulho, para alugar um jet ski, ou para reservar um jantar em algum restaurante da cidade.

Entretenimento

Embora não tenha o tamanho de um resort, o Manava Suite Resort Tahiti apresente boas opções de lazer. O destaque neste quesito vai para a linda piscina de borda infinita, a maior da ilha, com uma vista deslumbrante para o mar da Polinésia Francesa e para a ilha de Moorea ao fundo. Um local perfeito tanto para relaxar como para se exercitar, já que há aulas diárias de hidroginástica.

Imagem
É tudo tão bonito que nem dá para distinguir direito a piscina do mar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel ainda conta com um Spa, academia de ginástica e sala para conferências. A área ao ar livre, repleta de muito verde e com acesso direto ao mar, é bem agradável.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Junto ao lobby, você encontra uma agência de turismo e uma lojinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

O hotel conta com boas opções para alimentação. O The Vaitohi Restaurant é comandado por um chef internacional e apresenta elaborados pratos que proporcionam uma fusão entre a culinária local com a gastronomia francesa. À noite, o ambiente fica ainda mais especial.

Imagem

Imagem

Imagem

É no The Vaitohi que é servido o fraco café da manhã. É o único item que deveria melhorar significativamente no hotel. O buffet tem poucas opções e não é nem um pouco atrativo.

Ainda há dois ótimos bares para tomar um drink. Um deles é o The Punavai Lounge Bar, ao lado do restaurante, e o outro é o The Taapuna Pool Bar, na área da piscina, ideal para curtir durante o dia ou na hora do pôr do sol.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Manava Suite Resort Tahiti isto não é diferente. Os funcionários têm o jeito acolhedor dos polinésios, todos falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis. Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por dois dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e nos surpreenderam em vários momentos, tornando a estadia muito mais agradável.

Redes sociais

A SPM Hotels é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/spmtahiti.resorts
Instagram: http://www.instagram.com/spm_hotels
Twitter: http://www.twitter.com/spmhotels

Conclusão

Um hotel conveniente, prático, confortável e com uma linda piscina de borda infinita. O Manava Suite Resort Tahiti é uma excelente opção de hospedagem em Papeete, com diversos tipos de suítes, que atendem aos mais variados perfis de viajantes. O fato de poder se hospedar em um verdadeiro apartamento é uma grande vantagem, que pode trazer economia e mais bem-estar à viagem. A capital do Taiti é uma ótima porta de entrada para o destino e não deve de maneira alguma ser ignorada. E o Manava Suite Resort Tahiti é uma excelente opção na cidade!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para a Polinésia Francesa a convite do Tahiti Tourisme, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Manava Suite Resort Tahiti? Gostou do quarto? E da piscina? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 25, 2016 11:23 am
Boa dica de hotel. Realmente vale ficar em Papeete um dia. A SPM Hotels tem boas opções!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mar 27, 2016 10:54 pm
Muito bom conhecer melhor os hotéis da SPM!
Com certeza quando for ao Taiti incluirei Papeete no meu roteiro!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 28, 2016 11:21 am
Adorei a piscina desse hotel! Que que belo pôr do sol hein :clap

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 29, 2016 8:31 am
Lindo!
Louca pra conhecer e me hospedar em um paraíso desses.





Booking.com

Voltar para “Polinésia Francesa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio