Vavau 4x4 Adventures: um excelente e divertido passeio de jipe em Bora Bora

Troca de informações sobre destinos na Polinésia Francesa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 21, 2016 5:36 pm
Imagem

A paradisíaca Bora Bora é muito conhecida por seus exclusivos resorts 5 estrelas, com bangalôs sobre as águas, mas a ilha tem muito mais a oferecer fora destas propriedades. E uma de suas principais atrações é um passeio de jipe. A Vavau Adventures é uma das empresas mais tradicionais nesta área e oferece aventuras emocionantes e inesquecíveis a bordo de veículos 4X4.

Imagem

A empresa oferece diversos tipos de passeio, tanto aquáticos quanto terrestres, bem como um combo entre os dois, além de tours privados. Nós fizemos o Polynesian Cultural Island Tour by 4WD. A aventura de meio dia pode começar na porta do seu hotel (caso ele esteja na parte central da ilha), ou no píer onde os barcos que vêm dos resorts mais exclusivos e afastados param. O jipe percorre boa parte de Vaitape, como é chamado o centro de Bora Bora.

Imagem

Veja aqui todas as opções de tours que a empresa oferece: http://www.vavau4x4adventures.com/tours

Os guias/motoristas são parte essencial do passeio. Bastante animados e profundos conhecedores da história da ilha, apresentam os principais pontos, as curiosidades, as flores e frutas típicas, sempre com muito bom humor e paciência.

Imagem

Imagem

Imagem

Entre os pontos altos do passeio, destacam-se as maravilhosas vistas para o mar intensamente azul de Bora Bora. Uma paisagem surreal, daquelas que podemos passar a vida toda admirando. Mas o tour não se resume apenas a cenários paradisíacos: também passamos por trilhas off-road; por locais históricos, que nos mostram relíquias como os canhões usados durante a participação da Polinésia Francesa na Segunda Guerra Mundial; por lugares fora do circuito turístico, como uma casa cuja família sobrevive tecendo e pintando cangas e saídas de praia; e também por pontos como o porto, a linda praia pública de Matira e o excelente restaurante Mai Kai.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São inúmeras oportunidades de tirar belíssimas fotos. Você pode pedir a qualquer instante para o simpático guia parar no meio do caminho e sacar a câmera do bolso para registrar alguns dos cenários mais bonitos de sua vida. Uma vez em Bora Bora, vale a pena investir em passeios terrestres como aqueles oferecidos pela Vavau 4X4 Adventures. Serão momentos únicos em um verdadeiro paraíso.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para a Polinésia Francesa a convite do Tahiti Tourisme, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou ao Taiti? Foi para Bora Bora? Fez passeios fora do hotel? Andou de jipe com a Vavau 4X4 Adventures? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 22, 2016 12:16 pm
Apaixonada por essas fotos!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 22, 2016 2:50 pm
Passeio imperdível em Bora Bora. Acho um pecado ficar restrito aos hotéis e não sair para explorar a ilha.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 25, 2016 11:44 am
Com visual desse não tem como o passeio ser ruim!
Muito legal a opção de conhecer locais fora dos hotéis.





Booking.com

Voltar para “Polinésia Francesa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio