Passeio de quadriciclo com a Albert ATV Fun Tours: o jeito mais divertido de conhecer Moorea

Troca de informações sobre destinos na Polinésia Francesa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 24, 2016 3:49 pm
Imagem

Enquanto Bora Bora é famosa pelo azul estonteante do mar e pelas lindas paisagens litorâneas, Moorea apresenta os cenários mais bonitos em se tratando de florestas tropicais, com um intenso verde cobrindo densamente todo o território da ilha, e praias desertas que dão a sensação de estarmos em um cenário de filme de aventura. São dois destinos dentro da Polinésia Francesa que se completam.

Imagem

Sendo uma ilha com vegetação densa e paisagens intimamente ligadas ao verde da floresta, explorar Moorea por terra é uma das melhores coisas a se fazer no destino. Para quem curte aventura, é o lugar perfeito para se esbaldar com passeios emocionantes em meio a cenários incríveis.

Imagem

Não há jeito mais adequado de explorar a ilha do que através de um passeio de quadriciclo ou de bugue. Neste quesito, a melhor empresa, com anos de tradição, é a Albert ATV Fun Tours. Ela oferece dois passeios diários, um de manhã e um à tarde, com 3 horas e meia de duração, que permitem percorrer boa parte do território de Moorea. O tour pode ser feito tanto de quadriciclo como de bugue, sendo que cada veículo comporta até 2 pessoas. Os grupos são divididos em 2, um com um guia que fala em inglês e outro com um guia que fala em francês.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Qualquer pessoa pode embarcar nesta aventura, basta ter uma carteira de motorista válida. Após uma breve instrução do guia, os participantes seguem em fila indiana, explorando cada canto da ilha. Inicialmente, pode até dar um pouco de medo, mas depois que o passeio se inicia, dá aquela sensação gostosa de adrenalina e começamos a ver que não há maneira melhor para se embrenhar pelos cenários paradisíacos de Moorea.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entre as muitas paradas feitas ao longo do caminho, destacam-se vários mirantes, de onde se tem vistas espetaculares; uma enorme plantação de abacaxi, produto típico do Taiti; a Escola de Agricultura, onde podemos provar sucos, sorvetes e geleias feitas com iguarias da Polinésia Francesa, como a tradicional baunilha; além de muitas montanhas, trilhas e estradas de terra. Uma aventura e tanto! Todo o passeio é guiado com muita simpatia e competência pelos profissionais da empresa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A empresa oferece shuttle gratuito de qualquer hotel da ilha. Para saber mais detalhes e verificar os preços, acesse: http://www.albert-atv.com/index.php/en/rates

Quando a aventura acaba, é impossível não ficar com um gostinho de "quero mais". O passeio dura 3 horas e meia, mas é como se víssemos paisagens e vivêssemos aventuras que preenchem facilmente uma semana inteira de viagem. É o típico caso em que o que importa não é só o destino final, mas também a jornada, repleta de emoção, adrenalina e muita diversão em meio a um verdadeiro paraíso.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para a Polinésia Francesa a convite do Tahiti Tourisme, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já foi ao Taiti? Ficou hospedado em Moorea? Fez o passeio com a Albert ATV Fun Tours? Gostou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 24, 2016 5:25 pm
O passeio mais divertido que fiz no Taiti! Diversão e adrenalina na medida certa, e ainda deu pra conhecer boa parte da ilha. Recomendo muito!

cruiserbrazil Mensagens: 9
Seg Abr 25, 2016 7:41 am
Poderia me informar se a Polinésia é realmente tão cara para visitar como dizem? Dá prá fazer um comparativo com outros países? Outra coisa, melhor ir via Paris ou via Santiago do Chile?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 25, 2016 7:45 am
Olá cruiserbrazil,

Para perguntas genéricas, pedimos que use a matéria abaixo, senão torna o conteúdo confuso para quem está lendo aqui e deseja apenas saber sobre o passeio de quadriciclo.

Taiti: a perfeita representação do paraíso http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=216&t=12729" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 25, 2016 11:35 am
Muito legal o passeio!Adoro uma certa dose de adrenalina...rs
Certamente farei quando for! :)





Booking.com

Voltar para “Polinésia Francesa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio