Kilimanjaro Safaris

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Animal Kingdom.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 13, 2012 1:07 pm
Totalmente possível. Vc entra no parque às 9h, faz o safári e a trilha a pé que tem na África, e depois segue para o café da manhã, já que o restaurante também fica na África. O único problema é se vcs sentirem muita fome de manhã, já que terão que esperar até as 10h15 para tomar o café da manhã.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Dom Out 14, 2012 10:24 am
Muito obrigada pelas rápidas respostas... :P

ferreira Mensagens: 7
Seg Out 22, 2012 2:12 pm
Boa Tarde pessoal,

Alguém sabe qual o parque mais vazio no domingo, o Sea World ou o Animal Kingdom, estou na dúvida em qual deles devo ir, pois obrigatoriamente terei que ir em algum parque nesse dia.
Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 22, 2012 2:20 pm
Não vejo relação da sua pergunta com o assunto do tópico, que é apenas sobre o Kilimanjaro Safaris.
Utilize o local apropriado para não gerarmos conteúdo no local errado.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Fev 11, 2014 4:35 pm
Uma decepção esse passeio. Pensei que iria tirar altas fotografias dos animais, até levei minha super zoom. Mas toda vez que eu acertava um angulo legal a motorista arrancava com o caminhãozinho. Fora que sacolejava demais. Tudo bem que é um "safari" na África, mas estava tenso para tirar fotografias. E as paradas eram minúsculas!! Uns 2 segundos. Poderiam fazer algo mais devagar. Talvez aumentasse o tempo em no máximo 1 minuto.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 11, 2014 4:42 pm
Qual é a sua câmera? Eu sempre tirei ótimas fotos, mas uma câmera boa é fundamental.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Fev 11, 2014 5:33 pm
É uma Fujifilm antiga, mas como eu disse, com um um zoom óptico de 30X. Achei que seria interessante em vez da minha Nikon já que poderiam ter animais mais afastados. O estabilizador é muito bom, não acredito que foi um problema exclusivo de câmera. Achei o passeio muito corrido.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 11, 2014 5:38 pm
Marca ruim de câmera. Quanto mais zoom você der, mais qualidade pode perder. Além disto, pode ser mais complicado não tremer usando o zoom.

Há câmeras boas e baratas. Dê preferência para marcas como Canon e Nikon.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 1:24 pm
Mudaram o percurso.
Durante o passeio o motorista receberá uma informação pelo rádio, informando que um bebê elefante foi captado por caçadores. O trajeto então continuará até que o bebê elefante seja encontrado e salvo.
Agora não tem mais isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 27, 2019 3:52 pm
Agora, quem quiser ver o reino verdade do Rei Leão, precisa viajar até a Tanzânia. Meu filho ama fazer o safári!





Booking.com

Voltar para “Atrações no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio