DINOSAUR

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Animal Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 25, 2011 10:29 pm
Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/attractions/dinosaur

Essa atração é uma viagem por um fictício instituto de ciências que simulará uma jornada de volta à era dos dinossauros. Você embarcará em uma espécie de jipe, que lhe levará pela selva. A atração começa do lado de fora, onde você terá a oportunidade de ver e tirar fotos com os dinossauros.

Imagem

Imagem

Imagem

Prepare-se para balançar bastante, acelerar e frear bruscamente!
E prepare-se também para o encontro com diversos dinossauros. E, no final acontece o temido encontro com o Tiranossauro Rex.

A atração é sensacional e emocionante. Você acaba e tem vontade de ir novamente!

Ao sair, você cairá na lojinha. Lá você poderá comprar a foto tirada durante o passeio. Além disto, há várias opções de compras de itens do mundo dos dinossauros.

Imagem

Imagem

O Fast Pass costuma ser importante, principalmente na alta temporada. Veja o tempo na frente da atração. Se estiver alto, recomendamos o Fast Pass.

Imagem

Tempo da atração: 3 minutos.
Altura mínima: 102 centímetros.
Necessita de Fast Pass: Necessário principalmente na alta temporada.
Localização: Dinoland U.S.A.

Recomendamos muito!

E você, já foi na DINOSAUR? Gostou? Sentiu medo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 25, 2011 6:11 pm
Mais uma excelente atração do Animal Kingdom! E uma das mais antigas do parque, presente desde sua inauguração, em 1998.

Sempre acho engraçado quando vou à atração e vejo diversas crianças chorarem com medo do que virá pela frente. Eu acho o brinquedo bastante divertido, parada obrigatória no Animal Kingdom. E a lojinha que fica na saída é bem legal também!





Booking.com

Voltar para “Atrações no Animal Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio