Concurso cultural Marriott Rewards

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jan 15, 2015 7:57 am
Concurso cultural Marriott Rewards

O programa fidelidade Marriott Rewards está comemorando 30 anos. Para celebrar a data em grande estilo, lançou o concurso Nossos Felizes 30, Sua Comemoração.

O vencedor e um acompanhante ganharão uma viagem para qualquer destino, 5 noites de hospedagem em um hotel da rede Marriott e R$2.300,00 para gastar com aventuras memoráveis.

Para concorrer, os participantes devem se inscrever no site http://www.30demarriottrewardsbrasil.com" onclick="window.open(this.href);return false; até o dia 20 de janeiro e escolher participar com um perfil entre as três redes sociais: Facebook, Twitter ou Instagram. Depois de logados, eles devem responder qual o seu desejo de 30º aniversário e como ele deve ser celebrado (a resposta deve respeitar o número de caracteres correspondente à rede social escolhida) com a hashtag #30deMarriottRewards, com uma foto que ilustre esse desejo.

Todas as respostas serão expostas na Galeria do Concurso, onde poderão receber votos (apenas um por pessoa), que equivalem a 20% da nota total. Os trabalhos, então, serão submetidos à avaliação de uma comissão julgadora, que levarão em conta a originalidade e criatividade; o melhor desejo de 30º aniversário e a melhor forma de celebrar; além da sinceridade do desejo em geral.

O vencedor será conhecido no dia 25/01. Participe! Boa sorte!

Patricia Mensagens: 2384
Qui Jan 15, 2015 9:10 am
Gostei do concurso! Vou participar :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 15, 2015 1:29 pm
Uhulll já estou pensando na minha frase!
Adoro concoursos! :)





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio