Upgrade de cortesia no Marriott Rewards

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 25, 2011 11:07 pm
Upgrade de cortesia no Marriott Rewards

Nós consideramos o Marriott Rewards como o melhor programa de fidelidade do setor hoteleiro. Sempre nos hospedamos nos hotéis da rede para o acúmulo de pontos e benefícios. Em 2011, até o momento, já foram 57 noites nos hotéis, onde renovamos o nível Gold.

Na próxima viagem atingiremos 76 noites, ganhando o upgrade para o nível Platinum. Entretanto gostaríamos de aproveitar os benefícios que o nível Platinum oferece ainda este ano, na próxima viagem. Foi então que tivemos a ideia de pedir um upgrade de cortesia.

Enviamos um e-mail no domingo à noite, solicitando a cortesia. Abaixo reproduzimos o e-mail enviado, em inglês, pois não há central brasileira do Marriott Rewards.
I'll be achieving 76 nights on my next trip which will entitle me as a Platinum member. However I'd like to enjoy all the benefits that the two hotels where I'll be staying at have to offer. Is that possible to grant me a free upgrade to be used next November?
Hoje, menos de 48 horas após a solicitação, recebemos a resposta que reproduzimos abaixo, também em inglês.
Dear Gabriel Dias,

Thank you for contacting Marriott Rewards.

As a goodwill gesture I have upgraded your account to Platinum Elite status with an expiration of January 2012. You will be able to view this online within 24 to 48 hours.

If you have any additional questions or concerns please reply to this email.

Sincerely,

Kelley L
Internet Correspondence Specialist
Marriott Rewards Guest Services
Imediatamente acessamos a site e já estávamos com o nível Platinum ativo. Veja na foto abaixo.

Imagem

Ficamos MUITO satisfeitos! Nós gostamos de valorizar as boas marcas, mas gostamos mais ainda quando elas nos valorizam. E o Marriott Rewards nos valorizou!

Usamos, gostamos e recomendamos!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Ago 24, 2014 7:40 am
Atentei para a expressão usadano email ,Godwill , a gente não vê isso por aqui.





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio