Nós consideramos o Marriott Rewards como o melhor programa de fidelidade do setor hoteleiro. Sempre nos hospedamos nos hotéis da rede para o acúmulo de pontos e benefícios. Em 2011, até o momento, já foram 57 noites nos hotéis, onde renovamos o nível Gold.
Na próxima viagem atingiremos 76 noites, ganhando o upgrade para o nível Platinum. Entretanto gostaríamos de aproveitar os benefícios que o nível Platinum oferece ainda este ano, na próxima viagem. Foi então que tivemos a ideia de pedir um upgrade de cortesia.
Enviamos um e-mail no domingo à noite, solicitando a cortesia. Abaixo reproduzimos o e-mail enviado, em inglês, pois não há central brasileira do Marriott Rewards.
Hoje, menos de 48 horas após a solicitação, recebemos a resposta que reproduzimos abaixo, também em inglês.I'll be achieving 76 nights on my next trip which will entitle me as a Platinum member. However I'd like to enjoy all the benefits that the two hotels where I'll be staying at have to offer. Is that possible to grant me a free upgrade to be used next November?
Imediatamente acessamos a site e já estávamos com o nível Platinum ativo. Veja na foto abaixo.Dear Gabriel Dias,
Thank you for contacting Marriott Rewards.
As a goodwill gesture I have upgraded your account to Platinum Elite status with an expiration of January 2012. You will be able to view this online within 24 to 48 hours.
If you have any additional questions or concerns please reply to this email.
Sincerely,
Kelley L
Internet Correspondence Specialist
Marriott Rewards Guest Services
Ficamos MUITO satisfeitos! Nós gostamos de valorizar as boas marcas, mas gostamos mais ainda quando elas nos valorizam. E o Marriott Rewards nos valorizou!
Usamos, gostamos e recomendamos!