Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 11, 2012 8:28 am
Depende. Eu prefiro acumular no próprio Marriott Rewards.

melomir Mensagens: 2
Dom Fev 24, 2013 6:32 pm
Olá.
Tenho lido o site com frequencia e, como vou usar um hotel da rede Marriot, resolvi aderir ao programa de fidelidade.
Lendo este tópico fiquei com dúvida quanto à prescrição dos pontos neste programa de fidelidade imagino que deva estar nos termos do programa, mas como não baixei pra ler em maior detalhe, peço ajuda de quem tiver a informação de bate-pronto.

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 24, 2013 8:22 pm
Não expiram, mas a conta pode ser cancelada conforme as regras abaixo.

"A Membership Account may be closed at the Company's discretion if no Points or Miles are accrued during a 24-month period. All Points in the Membership Account will be forfeited at that time."

melomir Mensagens: 2
Dom Fev 24, 2013 8:42 pm
Obrigado pela resposta rápida.
Já me inscrevi no programa de milhagem e fiz uma reserva em Cancun no CasaMagna.
Li que o JW Marriot é melhor na avaliação que foi feita, mas duas razoes me levaram ao CasaMagna:
1- a economia de cerca de $ 600 no período;
2- a avaliação do CasaMagna, um ponto acima do JW Marriot no tripadvisor.
Mas ainda vou refletir e posso mudar de idéia, pois ainda tenho algum tempo pra cancelar sem custo.

De novo obrigado.

Abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 24, 2013 8:46 pm
A avaliação do TripAdvisor não vale nada. Não tem como comparar um 4 estrelas com um 5 estrelas.
Por ser mais barato o CasaMagna recebe mais avaliações, então a chance de ficar na frente é maior.
É comum vermos hotéis 3 estrelas mais bem avaliados do que hotéis 5 estrelas no TripAdvisor. Isso quer dizer que são melhores? Claro que não!

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Dom Fev 24, 2013 9:25 pm
Ponto para a Marriot Rewards, fiquei em Março de 2012 no Marriot Key West e na época não dei importância ao Marriot Rewards, não fiz o cartão. Resolvi fazer agora pois pretendo me hospedar em outros hotéis da rede e pedi para computaram agora em 02/2013 a hospedagem em Key West do ano passado. Não é que eles creditaram rapidinho, sem questionar nada. Muito bom!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Jul 05, 2013 5:24 pm
É um dos melhores programas de fidelidade que existem. Só prá passar minha experiência:

Fiquei 3 noites ano passado no Springhill Suites de Miami e 4 no JW Marriott de Cancun.
O JW é um hotel fantástico em termos de estrutura, mas o staff não está completamente à sua altura. Alguns funcionários são excelentes e outros, péssimos. Isso não é culpa da marca, mas do funcionário...

Como peguei o período de megabonus, ganhei uma noite grátis num Marriott até nível 4, de graça, sem gastar os pontos. Fiquei no Renaissance Bangkok, que é extraordinário, por três noites, pagando apenas duas.

Com os pontos acumulados nas minhas, até agora, 9 noites no hotel, já tenho mais de 20.000 pontos o que já dá uma outra noite grátis. Adorei!

Não conheço outro programa em que, ficando nove noites, você ganhe duas. No Hhonors (que estava pensando em mandar milhas) NUNCA consegui ver disponibilidade com pontos. Tentei todo tipo de hotel em todo tipo de cidade, de NYC até Miami e não deu nada. Só blackout dates...

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Jul 05, 2013 6:48 pm
Gabriel, vc (ou algum dos colaboradores) poderia resenhar o HHonors, tentando explicar como funciona o programa. Parece impossível emitir noites com pontos... Ou eu estou fazendo coisa errada...





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio