Internet grátis para membros do Marriott Rewards

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Nov 01, 2014 9:01 am
Imagem

Em um mundo perfeito a Internet seria gratuita e de alta velocidade em todos os hotéis. O mundo ainda não é perfeito, mas se você for membro Marriott Rewards e se hospedar em um hotel da rede já tem grandes chances de não pagar nada.

Até então, apenas membros nível Platinum e Gold tinham Internet gratuita nos hotéis. A partir de 15 de janeiro todos os hóspedes que realizarem reservas diretamente com a Marriott, seja on-line ou pela central de atendimento, terão o benefício.

O novo benefício da Marriott Rewards está disponível nos hotéis das bandeiras The Ritz-Carlton, JW Marriott, Autograph Collection Hotels, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, Gaylord Hotels, AC Hotels by Marriott, Marriott Executive Apartments, Courtyard, Residence Inn, SpringHill Suites, Fairfield Inn & Suites, TownePlace Suites, Marriott Vacation Club, EDITION e Moxy Hotels.

Reservar o hotel diretamente com a rede tem vantagens, tais como:
- Como reservar hotéis da rede Marriott com desconto
- Marriott Price Match
- Acúmulo de pontos no Marriott Rewards.

Para mais informações, acesse: http://www.marriott.com/marriott/high-speed.mi
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

brunoferreiram Mensagens: 142
Sáb Nov 01, 2014 9:18 am
Excelente mas alguns hotéis já dão Internet de graça. É o caso do Residence Inn at SeaWorld em Orlando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 01, 2014 9:21 am
Porque Orlando é um destino barato, que não pode ser comparado com outras cidades. Em Orlando todos os 3 estrelas da rede não cobram Internet.

bftandrade Mensagens: 477
Dom Nov 02, 2014 8:52 pm
O problema é que muitas vezes se vc reservar o hotel em outro site sai mais barato que no site oficial da rede, mesmo pagando a internet separada... a IHG tambem tem promoção semelhante se não me engano.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 4:41 pm
Eu acho deplorável um hotel, que tenha 1/2 estrela pra cima cobrar internet....
Internet é coisa elementar num hotel... inaceitável a cobrança...
Exceção para hotéis localizados dentro das florestas, onde existe uma despesa grande com lenha para fazer fumaça para codificar/decodificar as mensagens de sinais de fumaça pelos nativos...
Fora isto... cobrar internet é coisa mesquinha...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 03, 2014 4:43 pm
Também acho, Zardox.

Se até Youth Hostel oferece internet gratuita, acho absurdo um hotel 5 estrelas cobrar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 4:49 pm
Os sites/blogs/FB/#/@ da vida deveriam fazer uma cruzada mundial contra a exploração do turista, expondo os hotéis que têm esta prática abusiva...
É algo equivalente a pagar para tomar banho....
Eu já acho um certo absurdo cobrarem café da manhã... mas até dá para engolir (ou não engolir se não tomar o café).... afinal pode-se tomar o café de manhã em outros locais...mas que é estranho, é...

bftandrade Mensagens: 477
Seg Nov 03, 2014 8:26 pm
Concordo Zardox, internet é igual televisão hj em dia. Pior é que tem rede de hotel que cobra a internet nos hotéis de luxo e não cobra nos hotéis mais baratos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 03, 2014 9:34 pm
bftandrade,

Para isso tem o Marriott Price Match. Você iguala o preço, recebe pontos e acumula noites para o nível elite. É moleza e realmente funciona!





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio