Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Out 01, 2015 11:39 pm
Fiz anteontem chegou hj Ta rapidão

victria2132114434 Mensagens: 1
Qui Out 08, 2015 4:53 pm
assuncao escreveu:Essa semana me hospedei no Ibis Savassi em BH e não quiseram me pontuar pelo que paguei com checks.
Os hotéis Ibis não entram na pontuação. Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

webercgl Mensagens: 557
Qui Out 08, 2015 7:53 pm
1) Ibis pontua no Le cLub.
2) Você só pontua se pagar. Se usou pontos, não pontua. É a mesma coisa que emitir passagem aérea com milhas e querer pontuar no programa de fidelidade.

snowfood Mensagens: 549
Qui Out 08, 2015 8:55 pm
Mas se você paga o restante mesmo que pequeno deveria pontuar em cima desse tanto.
Estou com uma discussão sobre isso na minha ultima estadia.

Paguei R$ 16,10 no hotel (além dos pontos online).
Me responderam que só pontua se pagar acima de 5 euros.

Li o regulamento todo do Le Club e não existe tal regra.
Tanto que já pontei mesmo tendo pago 2,90 euros em um Ibis em Praga.

Pontuei 6 pontos algo assim, mas ainda assim pontua.
O ruim é que me cadastrei na promo de 1.000 pontos cada estadia.

Pelo site http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/benefits/earn-use-points.shtml#!earnPoints" onclick="window.open(this.href);return false;

você tem como simular quantos pontos vai ganhar, daí pagando R$ 16,10 receberia 8 pontos. O que se traduziria em 1008 pontos hehehe

Mandei email para a Accor ([email protected]) já que o hotel (Ibis Foz do Iguaçu) se recusou a pontuar e a Accor está analisando..

Uns 2/3 meses atrás, tive problema parecido, no caso o hotel esqueceu mesmo, entrei em contato com a Accor e eles resolveram até rápido.
Dessa vez está demorando um pouco.. mas acho que eles resolvem..

Aqui o regulamento:
http://www.accorhotels.com/pt/leclub/pdf/terms-and-conditions.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

A parte sobre ganho de pontos em estadias está no item 7.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Out 08, 2015 10:33 pm
Ainda da p cadastrar na promo de 1.000 pontos? Nao estou achando aqui.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 30, 2015 7:33 am
Inusitado o "kit de boas vindas/amenidades" que o comentarista do site abaixo "recebeu" num hotel da rede:

http://loyaltylobby.com/2015/10/30/fabulous-fridays-welcome-amenity/" onclick="window.open(this.href);return false;

:o

snowfood Mensagens: 549
Sex Out 30, 2015 5:57 pm
Smiles está com promoção de Smiles -> Accor 3x1 até 30/11.

se juntar com aquela promo passada de R$ 16,66 pra reativar milhas expiradas, fica:
R$ 100 = 6.000 smiles = 2.000 accor = €40 = R$ 170.

Ou (170-100) / 170 = 41,1% de desconto.

Depois da Smiles anunciar que vai retirar o stop over grátis e com a retirada da tabela fixa que já é estratosférica, será que é vantajoso ? :lol:

Segue link da promo: https://www.smiles.com.br/promocoes/sf428-accor-3x1" onclick="window.open(this.href);return false;

obs.: se não for usar pra ontem, talvez seja melhor transferir só perto do final da promo para adiar a validade dos pontos no Le Club.

snowfood Mensagens: 549
Sex Out 30, 2015 6:05 pm
Estou gerando milhas da Tam a 25,50 ou 27,50 pelo km de vantagens.

Como multiplus -> le club está a 2,5x1, ficaria R$ 127,50 ou 137,50 pra gerar o voucher de +/- R$ 170.

Um desconto legal tbm =]
Mas vou trocar da smiles mesmo, já que a Tam está melhorando e a Smiles piorando...

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Dom Nov 01, 2015 10:37 am
Pessoal,

A promo dos 10k em 3 hospedagens ainda está ativa? Obrigado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 01, 2015 4:51 pm
Por favor, ajudem um analfabeto no programa Le Club Accorhotels: como eu sei se determinado hotel (ou determinada tarifa de um hotel) aceita pagamento com pontos do Le Club?

No site do programa eles dizem que aparece um ícone de umas moedinhas ao lado do nome do hotel, mas ainda não vi esse ícone em hotel nenhum.

Estou querendo desovar minhas milhas Smiles no Le Club para pagar hospedagem no Grand Mercure Summerville, mas só farei isso se tiver certeza de que poderei pagar usando os pontos.

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio