Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Qui Mar 07, 2013 10:59 am
Gostaríamos de informar-lhe que estamos avaliando seu caso, nossas centrais estão verificando minunciosamente o ocorrido e entraremos em contato assim que o processo for concluído.
>
> Por favor, aceite nossas desculpas por qualquer inconveniência causada.
>
> Para maiores informações e condições referentes ao Programa Le Club Accorhotels e à sua conta, acesse o nosso website: http://www.accorhotels.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 891 0196 ou pelo fax 00 XX 1 212 444 0543.
>
> Agradecemos sua contínua fidelidade ao Le Club Accorhotels.
>
> Roberto Vieira
> Sua Equipe Le Club Accorhotels
>
> acima email recebido com relação as milhas não transferidas
Mais um doc anexado ao processo

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Mar 07, 2013 11:18 am
Obrigado, Daniel.
Vou me cadastrar no Executive Club e fazer o mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 07, 2013 11:20 am
Nada da minha resposta até agora também. :(

didogs Mensagens: 404
Qui Mar 07, 2013 6:42 pm
Só vou passar para o executive club por garantia, pois na hora de emitir volto para o IB pois acho mais vôos pela IB , confirmando recebi o email hoje da entrada da tam-lan na Onewold para o proximo ano (2014) então em breve vamos poder reutilizar nossos pontos em trechos nacionais.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Mar 07, 2013 6:57 pm
Também recebi o e-mail da TAM hoje, era o que estávamos esperando a entrada da cia na Oneworld.

rafaeleitao Mensagens: 21
Qui Mar 07, 2013 10:34 pm
Vou fazer SP-> Stockholm pela British e BCN->SP pela Iberia.. .Qual melhor forma de emitir esses bilhetes?

E outra pergunta leiga, como faço pra transferir pro EC dentro do site da Iberia Plus?

joaomello Mensagens: 3029
Sex Mar 08, 2013 7:31 am
Emiti o primeiro pela BA, pois lá você consegue ver na tela a disponibilidade dos voos dela. E o segundo voo pela Ibéria, pois ela procura em uma semana os voos que você quer. Antes de jogar os pontos pra um dos dois programas, dá uma olhada na disponibilidade. E não se esqueça que na BA você vai pagar aquelas taxas altissimas de Heathrow

Antigo "vesuvio0559"
ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Mar 12, 2013 11:28 am
E aí?

Vamos ou não vamos ter a reedição da promoção Multiplis x Accor de 1:1 ?????

Está na hora! Já acabou o 2,5ptos para a Ibéria!!!

didogs Mensagens: 404
Ter Mar 12, 2013 8:08 pm
Estamos todos aguardando , de preferencia igual ao ano passado primeiro uma transferencia com bonificação de 10% dos cartões para o Multiplus e depois a trasferencia para o Le club no 1x1 ...

Parece que vamos ter novidades por ai e da forma que as coisas estão não deve ser coisa boa , repararam no site de reserva da accor agora quando logado aparece sua pontuação junto com a pagina de procura de hoteis e na parte de gerir meus pontos Le Club aparece uma nova opção ainda não habilitada de reservar estadia com pontos
Sinceramente uma das vantajens do Le club era o fato de voçê poder reservar pelo preço praticado pelo hotel e ai sim decidir na hora com o pagamento usando os vouchers é uma liberdade boa para nós consumidores , acredito que se comecar um sistema de reserva direta com os ponto pode ocorrer um custo maior em pontos temos como o exemplo outras redes de hoteis que a diaria é muito maior em ponto, ainda não sei o que vai ocorrer mais atualmente só estamos tendo noticias ruins com relação aos pontos ( fim da conversão 1 x 2,5 com a iberia, perda de 25 % nas transferencias do itau para a tam e outras cias, fim do pague contas itau) fico preocupado.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio