Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 27, 2012 4:56 pm
Já simulei por esse mapa mundi muito legal Rio-Lisboa, conexão em Madri 59.000 Avios ida e volta por pessoa (classe azul).

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Jul 27, 2012 5:14 pm
Pessoal, esqueci que para mandar para Iberia precisa ser multiplos de 3.000 então para emitir minhas passagens de business precisarei enviar mais 2.000 pontos para o le club. Mas quando tento fazer a transferencia o site do multiplus da uma mensagem " Ocorreu uma falha no sistema. Por favor tente novamente." Acontece isso com mais alguem aqui?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
dpalma Mensagens: 1891
Sex Jul 27, 2012 5:17 pm
Sim. Ta relatado aqui em cima. Existem rumores que é só esse bloco. Aconteceu comigo más mandei reforço vindos do BB para o multiplus. Tipo filme de faroeste antigo que chegava a sétima cavalaria rsrs

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
rictvb Mensagens: 30
Sex Jul 27, 2012 5:26 pm
Oi Assuncao, estou com esse problema também. Tentei enviar pontos em lotes de 2, 6 e 12K, e em todas elas apareceu a mensagem de erro. Liguei no Multiplus e eles me informaram que está havendo erro no sistema mesmo, e falaram para eu tentar de novo. Só que estou tentando o dia todo e nada. Além disso, disseram que o Internet Explorer é o navegador mais compatível com o sistema, e o Chrome o pior. Eu tentei com Explorer, e nada também.
Vou esperar, e tentar de novo.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Jul 27, 2012 5:33 pm
Não dpalma, o bloco de 4.000 também tá com ziguizera

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
dpalma Mensagens: 1891
Sex Jul 27, 2012 5:36 pm
Então ou só pode uma vez ou ta tudo zicado. Tomara que seja apenas um problema técnicosmomentâneos.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Jul 27, 2012 5:43 pm
Agora consegui!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
didogs Mensagens: 404
Sex Jul 27, 2012 5:57 pm
Bateu o desespero na Tam vendo os pontos todos irem para o le club, que ja anunciaram promoçao de voo a 4000 pontos , na pagina inicial do multiplus, eu adoro isso as promoções geram concorrencia e mais promoções viram um ciclo vicioso. Vale dizer que cheguei a emitir voos internos na Europa a tarifa normal de 4500 avios entao na promo 1x1x2,5 por miseros 1800 pontos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 27, 2012 6:04 pm
Estou esperando as respostas da Gol! :D

Sobre a transferência, quanto tempo para cair no Le Club?!

vsqjunior Mensagens: 216
Sex Jul 27, 2012 6:53 pm
caros companheiros, desde ontem não consigo de foram alguma efetivar a transferência dos pontos. o botão "resgatar pontos" simplesmente fica desabilitado em todas as opções. alguém passou pelo problema ou poderia me dar uma luz? viajo para miami em 14.08 e gostaria de aproveitar os pontos para usá-los lá. agradeço antecipadamente.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio