Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Set 11, 2012 3:48 pm
@rodrigocesar, acho que ninguém quis arriscar essa possibilidade.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Set 11, 2012 4:34 pm
Os meus pontos ja entraram todos inclusive os bonus. Agora é só escolher onde gastar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 11, 2012 5:59 pm
Os meus pontos já entraram e já foram despachados a jato para o I. Plus...
Com relação aos colegas que estão recebendo pontos a mais, isto foi porque transbordou bit´s and bytes do computador da Accor, caindo tudo no chão.. aí o cara falou assim: ah.. joga aí pra dentro.. onde cair, caiu...rsrsrs

bb2010mh Mensagens: 24
Ter Set 11, 2012 6:31 pm
ZedoPalito e outros sortudos...

Na minha conta tb entrou 10K a mais. Eu já transferi pontos suficientes pra reservar uma viagem na Iberia e gostaria de usar esse valor restante (que seriam 23K) pra usar em hospedagem na rede Accor. Teria esse "Bônus PLUS" a ver com com a categoria platinum que tenho no Le Club?? Minha dúvida agora: será que devo transferir tudo pra Iberia antes que eles vejam que está errado esse bônus e acabem com a minha alegria??

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Set 11, 2012 6:36 pm
É Willian, estou com 2400 em uma conta, quando chegar em 3000 faço o teste e digo pra galera.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Set 11, 2012 6:38 pm
bb2010mh eu fiz isso acabei de receber 3000 a mais de brinde e não ia transferir, mas na dúvida joguei pra Ibéria pois alguns aqui relataram que eles corrigiram os pontos que entraram a mais estornando eles.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Set 11, 2012 7:17 pm
Os meus tinham a mais, mas corrigiram quando ficou fora do ar o login, acho que agora nao vao mais mexer nisso.

didogs Mensagens: 404
Ter Set 11, 2012 8:19 pm
Nao posso passar para o Iberia só porque entraram um pouco a mais(67 mil), porque teria que passar 5,6 milhoes para zerar meu le club e não é a finalidade ficar com 15 milhoes na cia aerea é demais, mandei só 1,2 milhões para a cia aerea isso porque tenho umas 12 passagens para emitir. Se fizerem o ajuste do saldo vai ser corrigido de qualquer modo. Na ultima promoção tambem entrou uns pontos a mais registrei o ocorrido mais não houve correção vou esperar o prazo final e fazer o resgistro do erro, pois tanto faz se é para mais ou para menos o importante é o correto pois a promoção já é muito boa dentro do correto 1x1 e não 1 x 1,01 esse 1% de erro é até pequeno pelo volume, mas mesmo assim ocorreu.
Tenho 30 paginas de minhas atividades no Le club para conferir os pontos que entraram apesar de fazer transferencia em blocos grandes o maior que entrou foi de 492 mil e entraram varios pequenos de 30 mil cada

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 11, 2012 9:36 pm
Recebi um e-mail do Le Club com uma promoção.. mas para usar o Le Club.. ainda não sei ao certo o que é.. só que to achando que mandaram tarde demais.. vão ter que negociar com o Iberia Plus para devolverem um poucos os zilhões de pontos que mandamos para lá..
O detalhe é que esta mensagem veio hoje, mas com minha posiçao de saldo do dia 28/08... acho que eles iam mandar no dia 28/08.. mas a craca no computador impediu.. sei la...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio