Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Sex Jun 08, 2012 10:26 am
Fiz a solicitação de transferencia para minha conta e da minha esposa , mais duas para o teste.
Importante termos as confirmações tambem nas nossas contas pois caso a paridade 1x1 funcione isso influencia toda a movimentação de pontos dos cartões estava pensando em mandar mais para o smiles na promo 10% mais 1x1 no leclub é bem melhor pois o valor dos pontos dobra de media 300 reais por 10 mil pontos para 300 dolares 10 mil pontos, alguem me mostre outra oportunidade de comprar trocar real por dolar a 1x1?

Por favor quem já fez a transferencia confirme se a validade dos pontos alterou levando em conta a data da entrada dos pontos no le club, em janeiro isso aconteceu comigo , todos meus pontos tiveram a data de validade ampliada contando 1 ano apos a transferencia e não mais 1 ano sobre a ultima utilização em hoteis, isso confirmaria a revalidação dos pontos atravez de 1 transferencia anual pelo menos, ficando desobrigado nesse caso até o uso no hotel para aumentar a validade dos pontos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 08, 2012 11:23 am
Os meus valem até o mês 06 do ano que vem. Como funciona isso? Se eu mandar mais pontos os pontos anteriores aumentam sua data de validade?

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Sex Jun 08, 2012 11:38 am
Voce se hospedou no mes 6 ? se não então fica provado que a validade dos pontos é renovada por mais um ano após cada movimentação na conta seja ela acumulo de pontos por transferencia do multiplus ( ou de qualquer outro programa) ou por utiliza-los em hoteis, dessa forma fica praticamente para sempre os pontos visto que é só movimentar o saldo para renova-lo
.
Quando me entrei no programa achava que era desde que ficasse em algum hotel, mais depois que os pontos foram revalidados na ultima trasferencia fica provado que é a cada movimentação da conta que a validade conta por mais 1 ano.

O melhor todos os pontos tem a validade aumentada, e não somente os pontos transferidos.
Este tem sido o meu melhor programa concentrador , melhor até do que deixar os pontos no proprio cartão de credito, onde mesmo os sem prazo de validade como o do Santander, ainda correm risco, minha gerente disse que teve um cliente que cancelou um dos cartões platinum e teve todos os pontos cancelados, inclusive ps que vieram de outro platinum.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 08, 2012 11:44 am
Não me hospedei ainda!

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Sex Jun 08, 2012 12:29 pm
Fui tirar essa duvida no meu extrato e posso confirmar que os pontos são revalidados por 1 ano após qualquer movimentação recebi uma bonificação de 100 pontos e essa bonificação foi suficiente para estender minha validade por mais um ano após essa movimentação
25/04/2012 25/04/2012 Courtesy Bonus 0 100 (referente a resposta em pesquisa ou um email que recebi não lembro)
21/03/2012 21/03/2012 FFP Transfer : Iberia 0 -6000
13/03/2012 13/03/2012 FFP Transfer : Iberia 0 -45000
06/03/2012 06/03/2012 Courtesy Bonus 0 500
04/03/2012 04/03/2012 Points Accelerator 0 1111
27/02/2012 01/03/2012 Novotel Center Norte 3 1111


Data de validade dos pontos: 25/04/2013

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 08, 2012 12:47 pm
Só o pessoal dizer que recebeu 1x1 que jogo para lá também! :D

didogs Mensagens: 404
Sex Jun 08, 2012 2:06 pm
Todos sabem que é possivel alem da troca por vouchers para utilização nos hoteis accor pode-se pedir voucher para utilizar no Club med e para parar aluguel de carro com a Europcar, diferente dos vouchers que fazemos a impressão direto no site, esses são solicitados e chegam no seu endereço, solicitei 3600 $ para utilizar no club med de punta cana em janeiro do ano que vem, os vouchers chegaram, mais como a central de reserva do cub med do brasil não sabia como proceder tive que reservar atraves da central americana que me atendeu bem e reconheceu a reserva para utilizaçao dos vouchers pediu somente uma entrada de 1600 dolares que serão reembolsados quando eles receberem os vouchers, fui instruido a tirar copia e mandar os originais para a central do club med de Miaimi , para fazer a quitaçao da minha estada, fiz isso e estou no aguardo do recebimento e quitaçao,
minha reserva é para janeiro do ano que vem, peguei passagens da gol vix puj por 15 mil pontos o trecho.
Estou achando o procedimento pouco pratico, alguem teve alguma experiencia diferente?
e com o aluguel de carro da Europcar?

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jun 08, 2012 3:58 pm
Didogs meu heroi hahaha sempre com novidades. Gostei desse esquema vou ver para o ano que vem tb. Depois vc nos conta se deu tudo certo !!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 08, 2012 7:17 pm
Os vouchers do Le Club valem para esse hotel?

http://www.accorhotels.com/pt/hotel-1662-pavillon-winter-luxor/index.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio