Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 8:28 pm
Eu consegui o nivel Platinum através da promoção Personnalité... recebi dois cartões Platinum.. um no meu trabalho e outro em casa.. este ultimo acho que porque atualizei o endereço para casa e acho que já tinha saido o cartão com endereço antigo...
Nunca me hospedei depois ou antes de ter o cartão... quer dizer, me hospedei sim, mas com hospede balcão e não participante do Le Club...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Out 10, 2012 9:36 pm
Eu fiz o cartão normalmente e recebi o cartão Clasic, quando fiz upgrade de uma das contas pelo HSBC Premier recebi o cartão Platinum sem precisar me hospedar, e quando fiz upgrade por pontos passados do multiplus na outra conta tbm recebi o cartão Platinum sem precisar me hospedar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 11, 2012 7:56 am
Quando a gente passa 150.000 pontos do Multiplus para o Le Club recebe up-grade para Platinum ??? Eu fiz o upgrade pela promoção Personnalité e transferi 150k de pontos do Multiplus.. recebi dois cartões... um em casa e outro na empresa.. pensei que tinha sido porque atualizei o endereço...

Cinthia Mensagens: 328
Qui Out 11, 2012 8:58 am
nando,
Eu fiz pelo Personalité, mas acho que não foi por aí.
Estavam demorando para me conceder o status Platinum pela promoção do Personalité e reclamei no Le Club (foram duas reclamações).
Enqto aguardava a resposta, transferir 370.000 pontos do Multiplus para o Le Club e o upgrade foi instantâneo.
Por isso acho que meu upgrade veio da transferência dos pontos.
Após uns 15 dias que já era Platinum, recebi retorno do Le Club pedindo para eu encaminhar o print screen da página da promoção. Não enviei pq já era Platinum.
Ab,
Cinthia.

Quaresma Mensagens: 27
Sex Out 12, 2012 7:54 am
Zardox,

Eu sei que esta pergunta está meio fora de contexto, mas vi que te perguntaram nesse tópico "como vc acumula tantos pontos"... engraçado, pq eu havia feito essa mesma pergunta na minha cabeça. Hehehehe

Vc respondeu que é com o ping-pong entre cartões Itaú e Santander, no pague contas.

Então, me animei para fazer isso... mas sou cliente Bradesco Prime, será que posso fazer esse ping-pong com cartões de não correntistas?
Por exemplo, pegando um Santander Dufry e um semelhante do Itaú... ou aquele Smiles Platinum do BB, que também tem pague contas? Será que eles tem esse serviço?

O que vc me recomenda?

Muito obrigado!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Out 13, 2012 9:27 am
Pessoal as possibilidades de tirar passagens para os USA com a ibérias é muito boa, ao contrário do que eu pensava. Estava querendo tirar passagem para esquiar em Breck em Fevereiro e fui pesquisar na Britsh, achei várias datas indo RJ-Dalas-Denver e voltando Denver-Dalas-RJ por 59.000 milhas. Na conversão da Multiplus saiu por menos de 24.000 milhas multiplus ida e volta. O processo é extremamente simples e rápido. Online transferi 59.000 milhas da Ibéria para a Britsh que entraram na mesma hora, depois emiti a passagem e paguei apenas 61 dólares de taxas de embarque.

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Out 13, 2012 9:34 am
Que maravilha, César!
Eu vou procurar na British tb. Mas, qdo o fiz, não achei grandes disponibiilidades não!
Vc emitiu um bilhete só?
Ab,
Cinthia.

Quaresma Mensagens: 27
Sáb Out 13, 2012 10:33 am
Valeu Nando! Eu vim de lá... hehehe

Lia as msgs do Zardox no outro tópico e cheguei nesse do Le Club.

Como eu vi que perguntaram para ele sobre o acúmulo outro dia, aproveitei o embalo para acrescentar essa pergunta.

Até pq eu já li umas 50 páginas de lá e umas 100 daqui e de outros... mas não consigo achar uma msg sobre não correntistas do Santander, BB e Itaú utilizando o pague contas. Até por ser um serviço do IB... imagino que seja só para correntistas.

Deixei uma pergunta lá no outro tópico.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Out 13, 2012 10:47 am
Cinthia emiti bilhete de ida e volta junto, pois juntos sai 61 dólares de taxas e separados saia 55 dólares cada trecho. Mas pode ser tirado cada perna sim. Meus trechos são todos com a American Airlines.

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Out 13, 2012 6:01 pm
rodrigo,
Qdo eu perguntei um bilhete só queria saber se era para uma pessoa só ou mais?
Sp pesquiso para dois adultos e uma criança e não acho nada.
Ab,
Cinthia.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio