Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- mapires Mensagens: 138
Liguei na Multiplus questionando se mandaram a informação correta para a Accor e tal... Mas o máximo que fizeram foi anotar minha reclamação e me pediram prazo de 10 dias (!!) para averiguar o que ocorreu.
- Cesaraugusto Mensagens: 201
Enviei semana passada um lote de 12k multiplus e hj creditaram 12k le club, td correto....
Obs: não sei pq a galera manda em lote de 2k ou 4k quando se tem pontuação superior a isso.... tipo 12k.
Obs: não sei pq a galera manda em lote de 2k ou 4k quando se tem pontuação superior a isso.... tipo 12k.
- mapires Mensagens: 138
O que eu não entendo é porque existem os tais lotes... Deviam nos deixar colocar a pontuacao total desejada para transferencia e pronto. Nao teriamos problema.
Eu transferi 58k. Mesmo usando 4 lotes de 12k, precisaria enviar outros lotes de 2k pra complementar o valor. Pelo que temos visto, teriam creditado apenas um lote de 12k e um de 2k. Ou seja, não teria resolvido nada escolher um lote superior.....
Eu transferi 58k. Mesmo usando 4 lotes de 12k, precisaria enviar outros lotes de 2k pra complementar o valor. Pelo que temos visto, teriam creditado apenas um lote de 12k e um de 2k. Ou seja, não teria resolvido nada escolher um lote superior.....
marceubuch escreveu:Enviei semana passada um lote de 12k multiplus e hj creditaram 12k le club, td correto....
Obs: não sei pq a galera manda em lote de 2k ou 4k quando se tem pontuação superior a isso.... tipo 12k.
- dronconi Mensagens: 1372
Mesmo problema transferi 13 lotes de 12.000 e alguns lotes de 2.000 e só entrou 18.000 no total -acredito que vao enviar aos poucos ou deu pau pra todos ? Vou aguardar até dia 12 pra tomar uma providencia
- joaomello Mensagens: 3029
To com medo disso. Estava quase para tirar as milhas dos cartões, agora to com receio. Pessoal que já passou, vamos postando o que está ocorrendo!
Antigo "vesuvio0559"
- dronconi Mensagens: 1372
Eu vi no site da Accor um local onde voce faz reclamacao com relacao aos pontos nao creditados, será que ja é o caso de reclamar ?
- mapires Mensagens: 138
Por via das dúvidas já entrei e fiz a reclamação lá. O legal é que tem um espaço pra mandar uma imagem anexada. Mandei a cópia do meu extrato Multiplus mostrando sa saída dos pontos totais...
Vocês perceberam que no email de confirmação do envio dos pontos que a Multiplus manda pra gente realmente não aparece a quantidade de lotes nem o total de pontos? Penso que pode ter sido uma falha da Multiplus, e não da Accor.
Vocês perceberam que no email de confirmação do envio dos pontos que a Multiplus manda pra gente realmente não aparece a quantidade de lotes nem o total de pontos? Penso que pode ter sido uma falha da Multiplus, e não da Accor.
dronconi escreveu:Eu vi no site da Accor um local onde voce faz reclamacao com relacao aos pontos nao creditados, será que ja é o caso de reclamar ?
- dronconi Mensagens: 1372
É oque farei tambem, alias tambem recebi o email de confirmacao do multiplus mas nao vem a quantidade de lotes somente o lote que usou. Tambem vou mandar o extrato do multiplus ja ja.
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes