Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 02, 2012 11:04 pm
Liguei na Multiplus questionando se mandaram a informação correta para a Accor e tal... Mas o máximo que fizeram foi anotar minha reclamação e me pediram prazo de 10 dias (!!) para averiguar o que ocorreu.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qui Ago 02, 2012 11:15 pm
Enviei semana passada um lote de 12k multiplus e hj creditaram 12k le club, td correto....

Obs: não sei pq a galera manda em lote de 2k ou 4k quando se tem pontuação superior a isso.... tipo 12k.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 02, 2012 11:21 pm
O que eu não entendo é porque existem os tais lotes... Deviam nos deixar colocar a pontuacao total desejada para transferencia e pronto. Nao teriamos problema.

Eu transferi 58k. Mesmo usando 4 lotes de 12k, precisaria enviar outros lotes de 2k pra complementar o valor. Pelo que temos visto, teriam creditado apenas um lote de 12k e um de 2k. Ou seja, não teria resolvido nada escolher um lote superior.....


marceubuch escreveu:Enviei semana passada um lote de 12k multiplus e hj creditaram 12k le club, td correto....

Obs: não sei pq a galera manda em lote de 2k ou 4k quando se tem pontuação superior a isso.... tipo 12k.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 02, 2012 11:32 pm
Mesmo problema transferi 13 lotes de 12.000 e alguns lotes de 2.000 e só entrou 18.000 no total -acredito que vao enviar aos poucos ou deu pau pra todos ? Vou aguardar até dia 12 pra tomar uma providencia

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Ago 03, 2012 12:36 am
Ai ai ai... Isso tá com cara de que vai dar canseira...

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Ago 03, 2012 7:40 am
Que maravilha, Zé do Palito!!!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Ago 03, 2012 8:11 am
To com medo disso. Estava quase para tirar as milhas dos cartões, agora to com receio. Pessoal que já passou, vamos postando o que está ocorrendo!

Antigo "vesuvio0559"
dronconi Mensagens: 1372
Sex Ago 03, 2012 8:28 am
Eu vi no site da Accor um local onde voce faz reclamacao com relacao aos pontos nao creditados, será que ja é o caso de reclamar ?

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 03, 2012 8:56 am
Por via das dúvidas já entrei e fiz a reclamação lá. O legal é que tem um espaço pra mandar uma imagem anexada. Mandei a cópia do meu extrato Multiplus mostrando sa saída dos pontos totais...

Vocês perceberam que no email de confirmação do envio dos pontos que a Multiplus manda pra gente realmente não aparece a quantidade de lotes nem o total de pontos? Penso que pode ter sido uma falha da Multiplus, e não da Accor.

Imagem

dronconi escreveu:Eu vi no site da Accor um local onde voce faz reclamacao com relacao aos pontos nao creditados, será que ja é o caso de reclamar ?

dronconi Mensagens: 1372
Sex Ago 03, 2012 9:06 am
É oque farei tambem, alias tambem recebi o email de confirmacao do multiplus mas nao vem a quantidade de lotes somente o lote que usou. Tambem vou mandar o extrato do multiplus ja ja.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio