Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 13, 2012 3:36 pm
É doncroni.. até porque eu até o momento só recebi no Le CLub os valores que transferi (138k) e apenas mais 12 k de Courtesy Bonus que eu não sei o porque... se a tese do MD for certa (que é o meu entendimento), ainda tem mais 126 k para entrar no meu Le Club....

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 13, 2012 5:07 pm
Sim sim, inclusive já tenho outra, daquela promoção da mastercard!
#resposta de 2 paginas atrás, vocês são muito rapidos!

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 13, 2012 5:21 pm
Depois de levantada a polêmica, e querendo realmente que o que o zardox disse seja verdade, eu ACREDITO que não seja. Eu fiz as seguintes transferências.

6k
12k
60k
2k

Desses, entraram pontos a mais somente referentes as duas ultimas transferencias, e 50% delas: 30k e 1k. Mesmo forçando, dizendo que os 100% de bonus seriam como se não estivessemos na promoção (30k e 1k entrariam na minha conta sem a promo do 1x1) ainda estariam faltando 3k e 6k. Também temos que lembrar que os pontos que foram creditados a mais de muitas pessoas, foram corrigidos depois. Mas um indicio de que o Melhores Destinos estar errado. Só conheço o site de nome, nunca acompanhei ele e não posso falar nada sobre suas noticias. Enfim, querendo ou não eu joguei na Ibéria tudo que entrou, acho que não vão me prender por isso hahaha
E Zardox, sou estudante de Direito e conheço o Dia do Pendura. Um pessoal da minha faculdade já fez e acabou na delegacia... kkkk

Antigo "vesuvio0559"
Cinthia Mensagens: 328
Sex Set 14, 2012 9:30 am
Certo ou errado o Zardox, no meu caso, eles creditaram muiiiitas milhas a mais.
Ab,
Cinthia.

vsqjunior Mensagens: 216
Sex Set 14, 2012 7:03 pm
acho que o crédito de milhas a mais é erro e sera objeto de estorno.

eu sou platinum e não recebi nada a mais, só aquilo estabelecido na promoção.

aliás, tal informação já consta do site MD:

ATUALIZAÇÃO em 14/09: Infelizmente a Accor confirmou que os bônus de milhas recebidos foram um erro do sistema e não têm relação com os status do programa, que oferecem bônus apenas em hospedagens. Já atualizamos o post e pedimos desculpas aos leitores pelo equívoco.

elmarf Mensagens: 246
Sáb Set 15, 2012 12:16 am
Hummmm, agora é aguardar para ver o que vai acontecer com quem já enviou para o IBeria Plus.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 15, 2012 12:29 am
elmarf,

Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

fvsn Mensagens: 37
Sáb Set 15, 2012 12:31 am
Gostaria de saber quem deixou os pontos no Iberia Plus e quem transferiu pra British Airways?
Ainda estou nesta duvida cruel, to achando que vou mandar pra British Airways pelo fato de poder fazer one-way e a executiva custar 50k OW enquanto que na Iberia uma RT custa 120k.
Alguem ve alguma vantagem no programa da Iberia?

bb2010mh Mensagens: 24
Sáb Set 15, 2012 12:46 am
Nao consegui transferir pra British, nao aparece a opcao combinar avios, mas acho que e a melhor opcao. Ja ouvi falar Tao mal da Iberia, que se der pra fugir, pelo menos um trecho por outra companhia ( apesar se sair um pouco mais caro) acho que deve valer a Pena.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Set 15, 2012 11:30 pm
Será que o tão mal foi o vôo que tinha que pousar em SP - Guarulhos e pousou aqui no Rio de Janeiro, domingo passado dia 02/09/12 ? Que o avião teve problemas técnicos e ficou 2 (duas ) horas parado em Madri ? Fora que os passageiros tiveram suas bagagens saqueadas. Eu reclamei e esculaxei a página da Iberia no facebook.


http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/aviao-vindo-da-russia-desce-no-rio-e-provoca-confusao-04024C9B306AD4913326?cmpid=cmp-cfb-vdo&fb_action_ids=421135221276505&fb_action_types=og.recommends&fb_source=timeline_og&action_object_map=" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio