Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Helton Mensagens: 25
Dom Set 11, 2016 11:34 am
Do mesmo modo que os colegas, também recebi a sacolinha da Accor.
Só que além da necessaire, deram um adaptador de tomada e etiquetas de bagagem.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 11, 2016 11:39 am
Está melhorando!!!! Será que o segredo é estar hospedado no aniversário da filiação?

@Helton você pode dizer qual o seu nível e tempo de programa?

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Dom Set 11, 2016 1:02 pm
Helton, vc informou que era Platinum na hora de reservar ou no check in?

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Helton Mensagens: 25
Dom Set 11, 2016 1:11 pm
@LMBJR
Sou platinum desde o início do ano, por conta dos pontos transferidos do Smiles e Multiplus, não teria o número mínimo de diárias para atingir o nível sem esses pontos.
@assuncao
Fiz a reserva logado no site da Accor, então com certeza tinham esse informação. Mas não avisei nada no check-in

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Set 11, 2016 11:02 pm
Quando eu fiquei no Ibis Camburi, no checkin já tinha minha ficha impressa, com meu status e qtde. de pontos na conta...
Eles sabem o status dos clientes...a apresentação do cartão é recomendável apenas porque o sistema pode estar fora do ar...
Dias antes da viagem sempre envio e-mail lembrando da reserva e pedidos especiais....

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Set 11, 2016 11:42 pm
Que chique nunca ganhei nada... somente a bebida de boas-vindas (drink) rsrs.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 12, 2016 12:34 am
Ironicamente nasci e cresci em São Paulo, e nunca me hospedei em nenhum hotel da capital.
Agora me mudei para o interior e vou no final de semana para Sampa. Aproveitei para usar uns pontos e reservei o Novotel Jaraguá, sempre achei esse hotel um icone do centro de São Paulo e agora vou como hóspede. Vou testar já fazer o check in pelo site para validar o status Platinum e ver como será o tratamento.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 26, 2016 3:02 pm
Vocês sabem que "o porteiro lá do prédio" (TM) onde eu moro é um leitor assíduo do FDV e de diversos sites de turismo/viagens...
Ele me disse que viu esse link, sobre uma SUPOSTA promoção do Le Club com o Smiles:

http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/hotels-offers/promotion-47806-promotion.shtml?sourceid=6161875-10615313-itkce3d71t012988003i0&merchantid=RT-PC025824-&xtor=AL-40" onclick="window.open(this.href);return false;

Por esta promoção, AQUELES E TÃO SOMENTE AQUELES, que receberem um e-mail do Le Club sobre esta promoção, e que transferirem 30.000 milhas para o Le Club, vão receber 10.000 pontos Le Club (pontuação normal) + 10.000 pontos de bônus Le Club..

Ou seja, na prática, enviando 30.000 milhas e recebendo 20.000 pontos Le Club, a taxa de conversão seria de 1,5:1... que é excelente se compararmos com a taxa de 3:1 do Multiplus e a taxa de 3:1 do Smiles (na verdade, a taxa é 4:1, mas o Smiles tem mantido 3:1 por longo tempo)...

E parece que isto poderá ser feito em até 3 lotes de 30.000 milhas, ou seja, 3 x 30.000 milhas = 3 x (10.000 + 10.000), que é igual a 60.000 pontos Le Club
MAS..o pequeno detalhe é que ninguém lá no outro site recebeu e-mail do Le Club...

Por acaso alguém aqui recebeu este e-mail ???

Por favor... ninguém envie pontos do Smiles para o Le Club sem antes se ter confirmação desta promoção...

(TM) By Baran

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 26, 2016 3:05 pm
Comentaram sobre essa promoção em nosso grupo do WhatsApp no final de semana.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio