Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Sáb Jul 21, 2012 9:48 am
O apelo pisicologico no site do multiplus chama a atenção 5000 pontos= 10 000 pontos Hhonnors o dobro mais quando voce ve o valor dos pontos desanima 50 mil para 1 noite (25 multiplus) é um roubo os pontos H honnors não valem quase nada.

didogs Mensagens: 404
Sáb Jul 21, 2012 9:50 am
rodrigocesar escreveu:Achei fraco, no máximo que vc consegue é 3 centavos por cada milha do Multiplus.
e no leclub chega a 6 centavos por ponto multiplus

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 21, 2012 9:58 am
É, quase isso Didogs, pois acabo levando em consideração que se eu não fosse pagar com vouchers acabaria optando por comprar antecipado e aí teria 20% de desconto sobre o valor que pagaria com voucher, então nas minhas contas é como se cada milhas multiplus no 1:1 valessem quase 5 centavos.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 21, 2012 10:01 am
Achei aqui nando. Vi diária em downtown Miami por 30k cada diária, e alguns por 25k. Realmente, comparando com a promoção 1x1 que está ocorrendo não tem como comparar, mas quando voltar ao normal vale a pena em termos pra mim o Hilton sim. Enquanto uma semana no Sofitel Miami (região do aeroporto) sai por aproximadamente 120 mil milhas (conversão 0,5x1) nesse Hilton em Downtown sai por 105 mil. Ainda há esses de 25k mais simples na região do aeroporto, que saem mais baratos ainda. O que peca realmente é poder pagar tudo com o voucher do Le club.

Antigo "vesuvio0559"
Cesaraugusto Mensagens: 201
Sáb Jul 21, 2012 10:17 am
Bangkok é um destino a ser alcançado, meses atrás eu procurei pela Iberia, mas achei caro com milhas, sem contar as taxas que era muito altas (não me recordo o valor).

Mas seria interessante descobrir qual o ponto de partida mais barato desde a Europa. A hospedagem dizem que lá é barata e o luxo oriental é maior que o ocidental.

didogs Mensagens: 404
Sáb Jul 21, 2012 10:18 am
rodrigocesar escreveu:É, quase isso Didogs, pois acabo levando em consideração que se eu não fosse pagar com vouchers acabaria optando por comprar antecipado e aí teria 20% de desconto sobre o valor que pagaria com voucher, então nas minhas contas é como se cada milhas multiplus no 1:1 valessem quase 5 centavos.

Por isso que disse que chega a 6 centavos ex. mudei meu roteiro em cima da hora ja que vou para europa semana que vem resolvi dar um pulinho em Londres durante as Olimpiadas e se não , cancelei as reservas sem custo e fiz novas para Londres, se tivesse feito pela opção de pagamento on line antecipado (20%) não teria como fazer, então esses 20% não valem a pena pois qualquer imprevisto voçê perde tudo alem de pagamento antecipado não ser em pontos então é mais caro pois meu custo por ponto é bem inferior ao retorno no meu caso 0,006 , menos de 1 centavo o ponto.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 21, 2012 10:27 am
Exato nando, estou vendo isso a cada hotel que seleciono. Mas a regra é sempre a mesma: região do aeroporto geralmente internet e estacionamento free, chegando em Downtown começam a cobrar, chegando a 30 dólares a diária! hehe Ficar atento as taxas, cobram de 6% a 13% emitindo com pontos. Para quem quer mais luxo na estadia (dá pra se hospedar no Waldorf Astoria!) vale a pena.
Esse Hilton de DownTown seria perfeito se não fosse os 30 dólares só de estacionamento...

Antigo "vesuvio0559"
Daniel2011 Mensagens: 163
Dom Jul 22, 2012 9:42 am
didogs, muito obrigado!

Me tira uma dúvida você que é muito experiente, vi que no cancelamento não paga nenhuma taxa pois você sempre reserva para pagar o valor total no hotel. E as restrições de aceitação dos vouchers são muitas? Tipo eu reservo chego lá e eles não aceitam por algum motivo, exemplo feriado, final de semana, etc. Queria ir no reveillon por exemplo mas fiquei receoso. E os vouchers emitidos por minha namorada consigo utilizar junto com os meus na minha reserva? Abraços ;)

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Dom Jul 22, 2012 10:05 am
Daniel pode ir sem medo. Os vouchers sao muito bem aceitos! Pode juntar vouchers de varias contas nao tem problema.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
IgorLombardi Mensagens: 22
Dom Jul 22, 2012 10:40 am
joaomello escreveu:Achei aqui nando. Vi diária em downtown Miami por 30k cada diária, e alguns por 25k. Realmente, comparando com a promoção 1x1 que está ocorrendo não tem como comparar, mas quando voltar ao normal vale a pena em termos pra mim o Hilton sim. Enquanto uma semana no Sofitel Miami (região do aeroporto) sai por aproximadamente 120 mil milhas (conversão 0,5x1) nesse Hilton em Downtown sai por 105 mil. Ainda há esses de 25k mais simples na região do aeroporto, que saem mais baratos ainda. O que peca realmente é poder pagar tudo com o voucher do Le club.
é que a condição normal do hilton equivale a condição normal do le club... cada 10 mil dão mais ou menos trezentos reais... é a média do mercado... mas com certeza durante a dobradinha o le club fica muito mais atrativo!!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio