Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Set 10, 2015 2:33 am
@snowfood, é como o kateto explicou. existem três situações.... É preciso analisar cada tarifa. Em geral, as pré-pagas, cujo pagamento é antecipado no cartão de crédito, não são elegíveis ao pagamento com voucher no balcão. Apenas com pontos, se aparecer disponível. Na "hot deals", por exemplo, não é possível obter nenhum tipo de desconto pelo saldo da conta Le Club.

Agora pode haver o contrário também. As regras não permitirem o uso dos pontos online, mas deixam usar os voucher normalmente, como a "tarifa especial associados Le CLub".

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Set 10, 2015 3:18 pm
Pessoal , nesta promoção nao vale os hoteis ibis bugdet certo?

webercgl Mensagens: 557
Qui Set 10, 2015 3:35 pm
Ibis Budget não pontua no Le Club.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Set 10, 2015 4:16 pm
Uma dúvida, Budget não pontua, mas será que entra na promoção de 3 hospedagens 10.000 pontos? Acho que não mas tem algo especificando em algum lugar

webercgl Mensagens: 557
Qui Set 10, 2015 4:23 pm
Como você vai receber pontos pela hospedagem se ele não pontua?

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Set 10, 2015 4:30 pm
No regulamento fala em hoteis participantes do leclub, por isso foi minha duvida, pois aqui em POA tem um budget por 50 reais...rs

webercgl Mensagens: 557
Qui Set 10, 2015 4:36 pm
Entendo Fernando!

Sua dúvida foi respondida então. Ibis Budget não participa do Le Club. Logo não participa da promoção.

leonamlf Mensagens: 22
Sex Set 11, 2015 1:30 pm
Senhores, alguém sabe se posso fazer a reserva no meu login e outra pessoa utilizar? não achei um campo para colocar o nome de que mira utilizar.

snowfood Mensagens: 549
Sex Set 11, 2015 1:37 pm
Já fiz isso 2 vezes sem problemas. Qualquer coisa manda um email pro hotel avisando depois.

Mas tem um canto pra deixar observações sobre a reserva (um campo bem genérico), você pode avisar lá tbm ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio