Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 19, 2012 5:00 pm
viniciusfm

Essa opção não !

1° - O Programa Multiplus nem parceiro da Iberia é.
2º - Caso consiga reverter a transferência, deverá enviar os pontos/avios primeiramente para o Le-Club e após isso enviar para o Multiplus com perda de 50% dos pontos.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 19, 2012 5:05 pm
viniciusfm

Veja o site da Iberia na parte de parcerias com Hotéis, talvez você consigua enviar os pontos/avios para o Le-Club. Não custa nada se informa. O pessoal faz o caminho inverso:

Cartões de Crédito ou Parcerias - Multiplus - Le Club - Iberia Plus

dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 19, 2012 5:21 pm
Enviei da accor para iberia e demorou apenas uma semana. Vi agora.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
FernandoLeite Mensagens: 82
Qui Jul 19, 2012 6:02 pm
Eu recebi um e-mail do múltiplus falando sobre uma nova promoção que vai sair, transferindo pontos Múltiplus para o Accor 1 pra 1.
Eu já mandei tudo que tinha pro Múltiplus pra ganhar 10% e depois por tudo no Accor 1 pra 1.
Alguém mais recebeu esse e-mail?

FernandoLeite Mensagens: 82
Qui Jul 19, 2012 6:04 pm
dpalma escreveu:Enviei da accor para iberia e demorou apenas uma semana. Vi agora.
Qual a validade dos pontos na Ibéria?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 19, 2012 6:14 pm
Via transferência 2 anos e milhas voadas 3 anos, mas a cada movimentação as milhas são renovadas com novo vencimento.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jul 19, 2012 6:16 pm
FernandoLeite escreveu:Eu recebi um e-mail do múltiplus falando sobre uma nova promoção que vai sair, transferindo pontos Múltiplus para o Accor 1 pra 1.
Eu já mandei tudo que tinha pro Múltiplus pra ganhar 10% e depois por tudo no Accor 1 pra 1.
Alguém mais recebeu esse e-mail?

Opa recebemos sim !!!

FernandoLeite Mensagens: 82
Qui Jul 19, 2012 6:47 pm
Wilianbc escreveu:Via transferência 2 anos e milhas voadas 3 anos, mas a cada movimentação as milhas são renovadas com novo vencimento.
Opa,
Na minha conta accor, quando tem um movimento a crédito (por exemplo, me hospedei no ibis e paguei com dinheiro), eu ganho pontos e reinicia a contagem da validade de Todos os pontos.
Mas quando eu tenho um lançamento a débito (por exemplo, emiti um voucher ou transferi pontos para a Ibéria) a validade dos pontos Accor não é alterada.

Voltando para o Ibéria. Você disse que "cada movimentação as milhas são renovadas com novo vencimento". Até quando usa os Ávios pra emitir um bilhete?
Ou somente nos lançamentos que aumentam o número de ávios?
Abç

dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 19, 2012 6:49 pm
Pergunta de prova. Eu sempre gastei tudo quando emiti.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 19, 2012 6:52 pm
Fernando, somente quando algo é creditado na conta.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio