Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Mar 13, 2013 12:27 am
Simples, se piorarem eu nunca mais ficarei em algum hotel da rede Accor. Se nós brasileiros fizéssemos isso não fariam essas palhaçadas. Vê quantos idiotas ainda são clientes do Itaú?! O brasileiro merece!

jamesbfabr Mensagens: 2
Qua Mar 13, 2013 5:38 pm
Se eu fosse vocês não mandariam pontos para o Le Clube de forma alguma, ouvi falar que o Le Club vai piorar demais, alem de funcionar como os outros cobrando absurdos de pontos para diarias de hoteis acabando com aquele sistema de 2.000ptos = U$60 = EU40, eles vão dificultar o acumulo de pontos, nas hospedagens e nas transferencias de outros programas para ele, p mim é o fim do Le Club, ainda bem que não transferi meus multiplus.

didogs Mensagens: 404
Qua Mar 13, 2013 5:40 pm
Concordo , é o que vou fazer com o itau abri a conta em julho de 2011 para acumular pontos no cartão
fiz pouco mais de 4 milhões com eles nesse periodo , limpei os pontos antes do dia 1 de março e estou encerrando a movimentação, só continuo com o santarder e Bb

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 13, 2013 5:50 pm
James, nós já perdemos os 60 dólares na hora da conversão na Europa. Sempre é diferente!

antigo arthur
jamesbfabr Mensagens: 2
Qua Mar 13, 2013 5:59 pm
Teve gente ai no forum que disse que conseguiu a conversao para dolar em hoteis na Europa, ja eu não consegui, pq quando eu estava la conversei no hotel e eles disseram que não aceitam os vouchers em Dolar apenas em Euros, tanto em Paris, como em Roma e Veneza, todos da rede accor, me disseram que não aceitam os vouchers em Dolar, esse Le Club ja era, cansei de ser enganado por esse povo, vou procurar outra forma de melhor utilizar meus pontos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 13, 2013 6:04 pm
O meus hotéis que fiquei na Europa aceitaram os vouchers em Dólares, porém a conversão foi ruim!

antigo arthur
dronconi Mensagens: 1372
Qua Mar 13, 2013 6:07 pm
Estou na Europa nesse momento para evitar chateações trouxe meus vouchers todos em Euros. Em Lisboa nao tive problemas, aqui em Roma faço check out amanha ainda falta Veneza e Paris depois eu posto se tive algum problema !!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Mar 13, 2013 6:13 pm
Qual é o prazo de validade desses vouchers?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 13, 2013 6:16 pm
Eu usei vouchers em Dólares em toda a Europa, o único lugar que deu problema foi Paris, que não queriam aceitar mais bati o pé com as condições gerais do Le Club em Inglês, no qual eu li junto a Gerente do hotel que engoliu sapo e teve que aceitar. Em Londres, Roma, Veneza, Lugano, Zurique todos aceitaram sem questionar. Usei tranquilamente tb em outros lugares (Cairo, Luxor, NY), todos aceitaram em Dólares.

antigo arthur
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Mar 13, 2013 6:27 pm
Sinceramente tbm acho que temos é que bater o pé. Se vc procurar em toda a regra do LeClub, em lugar algum especifica que os vouchers em dólar não podem ser usados na europa. É se hospedar e na hora de pagar mandar fazer a conversão como estiver na televisão na recepção. Se não quiserem basta processá-los.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio