Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Dom Fev 12, 2017 10:54 am
Já desisti de continuar Platinum. Ano que vem perco o status.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 17, 2017 7:01 am
Até dez/17 tenho Platinum... depois, certamente serei "promovido" a ouro...rsrs..
Vou continuar enviando pontos para lá sempre que o "euro Le Club" ou "dólar Le Club" ficar abaixo de R$ 2,75/R$ 2,50... mas é "loyalty" ao meu dinheiro e não ao Le Club...mas, como o Smiles está com a taxa 4:1, vai ser difícil isto rolar...
Gosto muito da comodidade de fazer reservas/cancelar e pagar com voucher´s.. e, ainda tenho estoque para mais uns 5/7 anos....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 17, 2017 11:37 am
Para o pessoal que tem Le Club e queria saber sobre a validade dos pontos...
Recebi agora pouco um e-mail do Le Club com uma oferta e um campo com algumas informações básicas da minha conta (nome, nº cartão, saldo de pontos, status e data de validade dos pontos).
Os meus pontos estão válidos até 10/02/2018. Semana passada eu fiz um check-out no Grand Mercure de Brasília, exatamente no dia 10/02...
Só que a hospedagem foi paga cash... talvez em 4/3 eu faça um check-out com hospedagem paga em voucher...se rolar, eu informo aqui se os pontos são prorrogados...

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 04, 2017 12:26 am
Com as novas regras do Le club, deixei de mandar pontos para lá. Era um ótimo programa que se deteriorou.

Conseguir o cartão Platium só para quem usa muito mesmo a rede. Mas o pior de tudo é que não sei qual será a validade dos pontos. Na conta online, não tem mais como consultar a validade e não sei quais são as regras. Antes uma simples movimentação na conta bastava para revalidar tudo, mas agora, pelo que pincelei do regulamento, parece que só acúmulos oriundos hospedagem vão dar direito a isso. Alguém confirma? Ou transferir pontos do cartão/parceiros ainda revalida os pontos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 04, 2017 6:24 am
Alguém aqui do FDV havia confirmado que ao responder a um site de pesquisas on line, ainda era possível renovar a pontuação.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 07, 2017 1:33 am
Vou perder o Platinum também esse ano. Mas, pensando bem, que diferença fazia? Não me lembro de nenhum benefício útil de ser Platinum na Accor. Ah, me lembrei agora de umas garrafinhas de água em alguns hotéis.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 07, 2017 7:51 am
No Pullman Miami, nós quase morremos afogados de tanta garrafinha d´água...que nos deram...4 em cada quarto por dia... tudo bem que não era Pellegrino... :lol: tb repuseram, diariamente, todas as cápsulas de nespresso consumidas no dia anterior.....
Além disso, nos deram cupons de welcome drink.. e cada quarto tinha uma bandejinha com docinhos na chegada....
A suite, eles oferecem up-grade 0800 para a suite presidencial, no caso dela não estar sendo usada no dia do check-in, mas não rolou porque as presidenciais estavam ocupadas......
Nos deram up-grade do segundo quarto, de vista da cidade para vista da lagoa...
E nos deram late check-out até as 19:00 horas...
Realmente o programa é bem fraquinho no benefício do Platinum... penso que, nos próximos anos, como o número de Platinum´s vai cair muito, eles devem melhorar muito os benefícios... senão realmente não vai valer para nada...
Meus voucher´s Le Club foram cotados a US$ 42.00, o que achei razoável em função do valor do dólar x euro, e, finalmente, eles agora estão lendo os voucher´s usando o leitor ótico... em 2 minutos leem quase 100 voucher´s...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Mar 07, 2017 2:49 pm
Aconteceu comigo em Milão, pensei que iriam demorar três dias para digitar os vouchers mas passaram o scanner e foi rapidinho.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 14, 2017 8:33 am
Bem... no carnaval fomos para MIA, via GRU... então nos hospedamos no Mercure Aeroporto Guarulhos e no Pullman Miami..
Mesmo tendo pago com voucher´s Le Club, nos deram, noites, pontos rewards e pontos status. Vou tentar mostra abaixo a movimentação da conta:
Data da Chegada Data da Transação Descrição Noites Pontos Status Pontos Rewards
11/03/2017 11/03/2017 Pullman offer +500 0 0 500
11/03/2017 11/03/2017 Points Accelerator 0 0 2706
27/02/2017 04/03/2017 Pullman Miami Airport 5 3561 3561
27/02/2017 04/03/2017 Pullman Miami Airport 5 0 0
01/03/2017 01/03/2017 Points Accelerator 0 0 126
26/02/2017 27/02/2017 Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel 1 166 166
26/02/2017 27/02/2017 Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel 1 0 0
Só não dá para saber ao certo se os outros pontos que tenho no programa se foram tiveram sua validade porque no site consta que eles são permanentes (1)
E o (1) significa:

"Desde que se hospede uma vez por ano em um de nossos hotéis participantes"

Como ele não faz distinção entre hospedagem paga cash ou com voucher, PENSO que estão revalidados, mas é o caso de se obter uma posição oficial do Le Club.

AJUDANTE:

1- Vcs podiam solicitar um posicionamento oficial da Accor/Le Club, se hospedagem em hotéis da rede, que sejam pagas com voucher´s Le Club, se isto revalida os pontos ????

2- Outra dúvida: quem entra o ano de 2017 com pontos no saldo, tem assegurada a validade destes pontos, EM TESE, até 31/12/2017... aí, se tiver uma hospedagem em 2017, os pontos estão automaticamente revalidados para o ano de 2018, isto é, passam a ser válidos até 31/12/2018 e, para estarem valendo em 01/01/2019, basta que se faça uma hospedagem em 2018. Podia confirmar se é assim que funciona ??

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 14, 2017 11:37 am
zardox escreveu:Bem... no carnaval fomos para MIA, via GRU... então nos hospedamos no Mercure Aeroporto Guarulhos e no Pullman Miami..
Mesmo tendo pago com voucher´s Le Club, nos deram, noites, pontos rewards e pontos status. Vou tentar mostra abaixo a movimentação da conta:
Data da Chegada Data da Transação Descrição Noites Pontos Status Pontos Rewards
11/03/2017 11/03/2017 Pullman offer +500 0 0 500
11/03/2017 11/03/2017 Points Accelerator 0 0 2706
27/02/2017 04/03/2017 Pullman Miami Airport 5 3561 3561
27/02/2017 04/03/2017 Pullman Miami Airport 5 0 0
01/03/2017 01/03/2017 Points Accelerator 0 0 126
26/02/2017 27/02/2017 Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel 1 166 166
26/02/2017 27/02/2017 Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel 1 0 0
Só não dá para saber ao certo se os outros pontos que tenho no programa se foram tiveram sua validade porque no site consta que eles são permanentes (1)
E o (1) significa:

"Desde que se hospede uma vez por ano em um de nossos hotéis participantes"

Como ele não faz distinção entre hospedagem paga cash ou com voucher, PENSO que estão revalidados, mas é o caso de se obter uma posição oficial do Le Club.

AJUDANTE:

1- Vcs podiam solicitar um posicionamento oficial da Accor/Le Club, se hospedagem em hotéis da rede, que sejam pagas com voucher´s Le Club, se isto revalida os pontos ????

2- Outra dúvida: quem entra o ano de 2017 com pontos no saldo, tem assegurada a validade destes pontos, EM TESE, até 31/12/2017... aí, se tiver uma hospedagem em 2017, os pontos estão automaticamente revalidados para o ano de 2018, isto é, passam a ser válidos até 31/12/2018 e, para estarem valendo em 01/01/2019, basta que se faça uma hospedagem em 2018. Podia confirmar se é assim que funciona ??
Se você pagar com vouchers impresso no hotel conta como estadia normal paga em cash. Se se hospedar pagando com pontos na reserva não conta.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio