Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 30, 2012 10:30 pm
Zardox, me desculpa mas tbm acho que vc esta viajando! É simples, o sistema da accor faz pré-paga com descontos e pós-paga sem descontos. Para pagar em voucher eles só permitem o valor sem descontos, o que é bem razoável, pois faz os pontos valerem um pouco menos.

Os caras não vão mudar o sitema dele porque vc quer ter garantia da resrva estar paga. Se vc fez a reserva e eles aceitaram, como advogado vc devia saber que eles tem a obrigação de ter o quarto independente de vc ter pago ou não, uma vez que foi opção deles.

REME10 Mensagens: 97
Qui Ago 30, 2012 11:21 pm
Gente vejo essa questão da seguinte forma: Com voucher podemos pagar o preço normal das diárias cobradas pelo hotel. Ocorre que o hotel tem preços promocionais (reserva antecipada, fim de semana, etc), com desconto em cima do preço normal, e por ser um preço promocional, estabelece uma condição, qual seja, a de pagamento antecipado para quem quiser usufruir daquela condição especial. Não se trata de recusa ou não aceitação de voucher e sim condição estabelecida para o preço promocional. Vejo assim.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Ago 30, 2012 11:51 pm
Concordo com os colegas... O Zardox quer processar o hotel pq não duplicou os pontos dele por ser Platinum (coisa que só funciona na lógica dele), reclama de que estão impedindo de usar voucher, que não dá pra pagar tarifa pré paga com voucher... Na boa, vc teima em só ver o lado negativo das coisas amigo... reclama e se sente injustiçado até quando está saindo no lucro!
Não sei se é por que gosto sempre de pensar positivo, mas esse tipo de querer ser sempre contrário e reclamão não entra na minha cabeça!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 31, 2012 12:07 am
Todos já sabem que os vouchers só podem ser usados para pagamento de diárias no valor normal. Não ao pagamento das diversas promo que o Le Club faz.

Basta ler o Regulamento do Le Club, que consta não tem direito a bônus (porcentagem do nível silver, gold ou platinum) os "pontos originários das parcerias", somente do consumo geral realizado no hotel !

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 31, 2012 12:09 am
Ser processar irá perder a causa, será Julgado Improcedente !

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Ago 31, 2012 7:26 am
O site voltou e ta tudo igual as conversões. Inclusive meus pontos são os mesmos de antes, ainda faltam mais de 80k para entrar!

antigo arthur
REME10 Mensagens: 97
Sex Ago 31, 2012 7:29 am
Site Accor normal; creditaram mais uns pontinhos, faltam poucos.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Ago 31, 2012 8:00 am
Tranquilo aqui também, entraram mais pontos, faltam só 3k de 18.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Sex Ago 31, 2012 8:02 am
O pessoal que mandou em vários lotes, tá entrando tudo certinho?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 31, 2012 8:04 am
Lá no site do Le Club continua o programa normal de conversão 2:5 com Ibéria Plus... nada mudou...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio