Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
nforce Mensagens: 325
Qua Jan 30, 2013 3:08 pm
Uaii mas dá para voltar os ptos do IP para o Le Club? Se der eu vou voltar os do EC para o IP e daí para o Le Club, ai pelo menos posso utilizar para diarias de hotel.
abs

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jan 30, 2013 3:13 pm
Falei besteira?!?!?!

Vixe... se falei... foi mal.

nforce Mensagens: 325
Qua Jan 30, 2013 3:15 pm
Ehh eu num achei link nenhum para voltar Avios do IP para o Le Club, se alguém encontrar, avise a gente hehehe.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qua Jan 30, 2013 4:29 pm
Caramba!
Quanto raciocínio rápido. rsrsrs

@Wilianbc,
Poderia me explicar a maneira usual mencionada para complementar com mais Avios?

Meu saldo no LeClub é zero. Penso em descarregar os pontos em cartão de crédito para o Múltiplus. Daí, transeferiria do Múltiplus para o LeClub (1:0,5) e, então, para o Ibéria (1:2,5).

Estes pontos no Iberia ficariam válidos por 36 meses?
Será possível o Múltiplus lançar promoção para 1:1 para o LeClub antes de 1/mar?


PS: Desculpe-me pelo excesso de perguntas, mas tenho lido alguns tópicos e estou cheio de dúvidas.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jan 30, 2013 7:00 pm
@Telmo, eu disse complementar, porque terei uma parte de Avios proveniente da promoção Multiplus x LeClub e agora com essa nova transferência, tomara que com promoção. Mas como eu disse, se não vier tudo bem!

Os Avios chegando no Iberia Plus teoricamente valem 36 meses. Mas na certeza é complicado afirmar porque a cada movimento de emissão ou ganho por voos comprados elas são renovadas por mais 36 meses.

E para a terceira pergunta, sim é possível vir uma promoção 1:1. Os milheiros estão com os dedos cruzados. Principalmente o @Zardox. ;)

igorpontes Mensagens: 80
Qua Jan 30, 2013 7:00 pm
Pessoal, resgatando os pontos do itau direto no Le club, eu receberei em voucher ou os pontos vao cair na minha conta? Da última vez eu fiz através do multiplus. Estou na dúvida pois aparece um endereço de entrega na hora do resgate.
Obrigado!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jan 30, 2013 7:03 pm
@igorpontes, os pontos caem na CONTA. Fiz uma vez. Mas recomendo fazer via Multiplus, vai que pinta uma promoção!

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jan 30, 2013 9:01 pm
Qual será o prazo limite para deixar os pontos no multiplus, a espera de uma eventual promoção?
Ou seja, com qual antecedência os pontos devem sair do multiplus para chegar Le club antes de 28/02?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jan 30, 2013 10:00 pm
Pessoal vamos devagar com as idéias, SUPONDO que os pontos pudessem ter inversão de fluxo das aéreas para o Leclub o ganho poderia ser muito maior:

Cartão (100.000) -> Multiplus (100.000) -> Leclub (50.000) ->Ibéria (125.000) -> Executive Club (125.000) -> Leclub (250.000)

Pois a conversão do Leclub para o executive club é 2:1.

MAS: Não creio que seja possível de nenhuma maneira passar os pontos das aéreas para o Leclub só no sentido inverso.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio