Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 27, 2012 6:53 pm
Que resposta da Gol, coka ?


Geralmente no mês de agosto a Gol realizar a Promo do cartão de crédito na transf. de pontos e você ganha upgrade de categoria no Smiles.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jul 27, 2012 7:07 pm
Acabei de conseguir mandar os ultimos 2000 pontos pro accor. Quando chegar os outros do BB pro multiplus mando again :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jul 27, 2012 7:59 pm
transferi tudo para o multiplus agora. No aguardo para quando cair para mandar para o Le Club!

antigo arthur
vsqjunior Mensagens: 216
Sex Jul 27, 2012 8:15 pm
dpalma, no seu caso o botao "resgatar pontos" fica ativo? é antes ou depois de inserir o número leclub? porque continuo sem acesso. quer dizer, não consigo acionar o "resgatar pontos". o botão fica cinca, e não laranja, indisponível para clique.

didogs Mensagens: 404
Sex Jul 27, 2012 8:18 pm
Ze do Palito você transferiu só agora ? não pegou a promo de 10%? , Eu estava tão certo que a promo ia voltar que transferi tudo dos cartões na promo de 10% a mais dos cartões para o Multiplus e ia ficar esperando a volta da promo multiplusx accor , mais não tivemos que esperar muito pois 7 dias depois ela vei meus 10% ainda nem entraram só 10 dias depois do fim entrão a previsão é dia 30.

vsqjunior Mensagens: 216
Sex Jul 27, 2012 8:52 pm
descobri o problema. eles não aceitam a transferência para o le-club favorite guest business (que é o meu cartão). transferi para o a-club platinum da minha mulher e funcionou. vamos esperar agora.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 27, 2012 9:47 pm
@Soldado: Não peguei a promoção de 10% do Multiplus. Não sei se mando para ele sem ganhar a bonificação ou espero alguma promoção do Smiles, como o de upgrade.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 28, 2012 3:45 am
Coka,

Também não enviei os pontos na período promocional dos 10% do Multiplus. Acredito que em agosto terá algo no Smiles com upgrade de categoria com os pontos do cartão. Abraço

didogs Mensagens: 404
Sáb Jul 28, 2012 11:12 am
peguei o upgrade do smiles ano passado, vale a pena porque quando faço as viagens internacionais via iberia ou outra cia normalmente não consigo emitir o trecho domestico junto, então emito via smiles e utilizo o cartão diamante para cobrir os quilos a mais de bagagem ,
como quem ja tem o upgrade só ganha os 10% mais então tanto faz.
Agora aconselho deixar 150 mil para o upgrade quem não tem e mandar o resto para o Le club.

PS Acabei de conferir e entrou a bonifição de transf de 10% recebi um total de 231 mil pontos extras

28/07/2012

MULTIPLUS FIDELIDADE

PONTOS MULTIPLUS PROMOCAO CARTOES

30.110

REME10 Mensagens: 97
Sáb Jul 28, 2012 11:32 am
didogs, obrigado mais uma vez pela dica. Raspei mais uma vez o fundo do tacho, abraço





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio