Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Set 03, 2012 3:45 pm
Daniel,

Acredito que vão resolver a questão de todos em breve. Já te passei maiores informações por MP.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Set 04, 2012 9:48 am
Em meu último contato com a Multiplus perguntei sobre a existência de planos para uma nova promoção 1:1... Segue a resposta.

Olá Marcus,

Fico feliz por termos conseguido resolver tudo. Realmente ocorreram falhas por parte da Multiplus e da Accor que infelizmente causaram alguns transtornos para nossos participantes, o importante é que conseguimos resolver todos os casos. Apesar de todos os problemas a promoção foi um sucesso, a Accor se surpreendeu com a quantidade de pontos transferidos da Multiplus para o Le Club e com a quantidade de novos cadastros que foram realizados na Accor por conta dessa promoção. Ainda não temos informação se essa promoção irá ocorrer novamente, mas acredito que devido ao sucesso, certamente será interessante para as duas empresas repetirem essa promoção em breve.

Obrigado!

Atenciosamente,

Denis de Albuquerque

nforce Mensagens: 325
Ter Set 04, 2012 9:52 am
Opa isso é uma boa notícia! Dessa vez não transferi muitos pontos, mas é bom saber que pode haver uma nova oportunidade! E alguém tem enfrentado problemas para acessar a Accor? É que eu esquecei a senha, e na hora de tentar recuperar, diz que há um erro técnico, será que ligando lá consigo resolver a questão?
Abs

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Set 04, 2012 12:56 pm
O meu Ta faltando 30k ainda

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 04, 2012 1:29 pm
O meu tá faltando 24 k... mas como mandei os pontos todos depois do dia 21/08, ainda estão no prazo.. e mesmo que passem do prazo, vou esperar porque nós lotamos a memória do computador deles...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Set 04, 2012 1:42 pm
Na minha conta está tudo certo. Consertaram o último lançamento e reenviaram.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Set 04, 2012 2:00 pm
Na minha conta, tudo certo.

Na conta da minha esposa, ainda faltam cair os pontos de bônus da primeira transferência (feita às 23:50 do dia 25/07). Como a Accor decidiu não honrar os bônus - já que foi feita antes do dia 26 - a Multiplus acabou creditando na conta da minha esposa o mesmo tanto de pontos e transferindo para a Accor (já sem a promoção). Isso porque o site deles habilitou a promoção antes da hora né... Só faltam esses pontos caírem e ficará tudo certo.

didogs Mensagens: 404
Ter Set 04, 2012 6:04 pm
O meu falta agora só faltam 170 mil para os 6,04 milhões
confirmando com o pessoal a pagina do Le Club onde mostra o historico dos pontos e as reservas ainda não esta funcionando em nenhuma conta minha, fiz um novo cartão agora pago o Favortite Guest e tambem não mostra as reservas ainda.

Cinthia Mensagens: 328
Ter Set 04, 2012 7:15 pm
Gente,
Entraram todos os meus pontos faltantes e mais um extra.
Está tudo certo agora.
Vou já transferir uns pontos para a Iberia.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 05, 2012 1:08 pm
O site do Le Club já está mostrando o extrato com as movimentações.. continua faltando 24k de pontos.. mas eu conferi, todas os pontos que já entraram (na proporção 2:1) receberam o respectivo "courtesy bonus" e aí na prática ficou 1:1....
Só que (como eu já tinha falado antes) as minhas informações de "Hábitos de viagens" foram para o espaço....





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio