Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 05, 2012 7:20 pm
As informações das minhas movimentações (créditos, pois nunca usei Le Club) estavam sumidas.. hoje, de manhã, tinham voltado..
Agora pouco entrei de novo para ver se tinham creditado 24k que faltavam, o saldo estava o mesmo, mas as informações das movimentações sumiram de novo....
Estou doido pra mandar pro Iberia Plus, mas vou esperar creditar os 24k ....

bigornadan Mensagens: 36
Qua Set 05, 2012 11:20 pm
Alguem conseguiu a solucao para os nomes trocados na emissao de bilhetes iberia?

JohnBH Mensagens: 428
Qua Set 05, 2012 11:58 pm
bigornadan, estou com uns bilhetes emitidos para outubro , liguei para o 0800 886 8266 da Iberia, me informaram que nao ha problemas com o nome como sai no padrao espanhol.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 06, 2012 11:35 am
O site da Accor já disponibilizou o extrato das transações (e demais info) de novo... pelo menos para mim elas estão lá...

didogs Mensagens: 404
Qui Set 06, 2012 1:19 pm
meus dados tambem voltaram tudo ok
quanto a diferença no nome no Iberia plus para voos não tem problema a unica dificuldade registrada devido ao nome foi na ferramenta on line de combinar os avios da iberia plus com o executive club , não aceitou devido a difernça no nome tive que fazer pelo telefone

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 06, 2012 1:28 pm
didogs.. me dá uma ajuda...
Eu transferi ontem meus pontos do Le Club para o Iberia Plus.. acredito que daqui a 10 dias apareçam lá...
Então.. talvez eu vá transferir para a British para poder marcar BR->EUA....
Para transferir os Avios do I.PLus para o Executive Club eu ligo para a Iberia ou para o Executive ???
Qual o telefone (DDI+código de área+telefone)???
Existe atendimento em português ???
Grato...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Set 06, 2012 1:47 pm
@zardox, ligue na central em português do Executive Club - 0800 - 891 2732 - Fale com a Patrícia (brasileira) ou as portuguesas.

http://wiliandelatorreportfolio.blogspot.com.br/2012/08/combinando-avios-iberia-plus-x.html" onclick="window.open(this.href);return false;

bigornadan Mensagens: 36
Qui Set 06, 2012 1:48 pm
Valeu didogs, posso ficar mais tranquilo então em relação aos nomes trocados, acho que isso acontece devido na Espanha o nome do pai vem no primeiro sobrenome e não o da mãe como aqui no Brasil.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Set 06, 2012 2:24 pm
No meu caso eu escrevi errado os meus sobrenomes, o ultimo ficou no meio e o do meio no final. FIz outro cadastro que entrou corretamente, mas não recebi o cartão. Como gostaria de usar o cartão que eles me enviaram (com o nome errado) há algum problema? Será que se eu ligar pra Iberia eles acertam e mandam outro cartão?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 06, 2012 2:33 pm
Wilianbc.. grato...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio