Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
bigornadan Mensagens: 36
Qui Set 06, 2012 4:27 pm
Liguei para o telefone da iberia em SP 11 32187130 e o atendente não soube me informar se teria problemas para embarcar na europa na volta, disse que aqui no brasil não tem problema e que embarcaria sem problema. alguem tem o telefone ou email da iberia em que posso enviar copia do passaporte para a troca do meu nome? ou poderia ficar assim e embarcar sem problemas?
Alguem tem uma luz no final do tunel para isso? Ou fica assim mesmo?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 06, 2012 4:53 pm
Eu encararia!

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Qui Set 06, 2012 5:00 pm
zardox escreveu:didogs.. me dá uma ajuda...
Eu transferi ontem meus pontos do Le Club para o Iberia Plus.. acredito que daqui a 10 dias apareçam lá...
Então.. talvez eu vá transferir para a British para poder marcar BR->EUA....
Para transferir os Avios do I.PLus para o Executive Club eu ligo para a Iberia ou para o Executive ???
Qual o telefone (DDI+código de área+telefone)???
Existe atendimento em português ???
Grato...
Eu tentaria verificar antes no proprio site da Iberia da pra emitir para os Eua
mais se quer passar para o executive club tambem dá sua conta tem que ter mais de 3 meses em cada um dos programas tem uma ferramenta de combinar os avios no site, se der algum problema o telefone é
0800 891 2732 Executive
(55) 1132187130 (09:00h to 18:00h monday to friday) Iberia

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 06, 2012 7:26 pm
Thank´s... eu vi que no site da Iberia tem a opção pelas Cias. que fazerm parte do grupo (acho que é Oneword).. mas é que se tiver dificuldade por lá.. vou tentar pelo Executive.. mas.. isto é para daqui a uns 3 / 4 meses.. pois vou marcar para dez/13 e jan/14....

fvsn Mensagens: 37
Qui Set 06, 2012 7:41 pm
Pessoal, transferi 60 mil pontos (um pouco de cada fidelidade da familia).
Cairam somente 21 mil pontos e a data da entrada no extrato da Accor está 07/09.
Alguem teve a data da entrada dos pontos no LeClub postada como sendo depois do dia 31/08 mesmo tendo feito a transferencia antes deste dia?
Voces ganharam os bonus mesmo assim?
Estou apreensivo para chegar o resto dos pontos. Transferi todos semana passada, entao hoje fazem 10 dias e nao caiu tudo. Ta creditando tudo picado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 07, 2012 7:52 am
fvsn...
Eu transferi 138.000 pontos...
Destes cairam 114.000... (57.000 como pontos na regra geral 2:1 e 57.000 como bônus).
Faltam cair 24.000 pontos, que cairão, 12.000 regra geral 2:1 e 12.000 como bônus da promoção.
Eu enviei picado igual vc... O primeiro envio foi dia 21/08 e o ultimo dia 29/08...
A data de entrada no Le Club não tem a ver com a data de envio pelo Multiplus.. (não sei te explicar o porque)..
Com relação ao prazo.. pela regra que tava no site do Multiplus.. são 15 dias UTEIS para o ponto normal (2:1) e 30 dias UTEIS para o bônus.. Este prazo conta da data do envio que consta lá no Multiplus...
Mas, veja bem.. o Le Club me parece está auditando os pontos porque andou creditando a mais em alguns casos e está corrigindo e tirando estes pontos.. por outro lado, está completando os pontos que creditou a menos em alguns casos...
Teve ainda alguns colegas que enviaram no dia 25 ou 26 de julho pelo Multiplus e o Le Club não reconheceu isto, porque para o Le Club a promoção começou no dia 27 de julho (ou dia 26)... Estes casos estão sendo honrados pelos Multiplus, que creditará a diferença...
Se vc não tiver urgência.. espere mais um pouco..
Caso tenha urgência, tente resolver pelo telefone do Le Club, mas não se esqueça que eles têm os prazos previstos na promoção (15 e 30 dias uteis)...
Eu estou tranquilo com relação aos pontos que me faltam.. tranquilo, mas ansioso, para mandar estes pontos irem passear lá no site do Ibéria Plus.. devidamente tonificados por 2,5....

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Set 07, 2012 1:46 pm
Hj caíram 15k, ainda faltam 15k do bônus!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 07, 2012 6:21 pm
Só para os aflitos cujos pontos totais ainda não cairam..
Hoje.. dos 24 k, faltantes, cairam mais 8k da regra geral (período sem promoção)...
Faltam cair os 8 k de bônus referente a estes 8 k que cairam hoje + (4 k da regra geral + 4 k de bônus).. aí tá tudo certo...

bb2010mh Mensagens: 24
Sex Set 07, 2012 6:59 pm
Meus pontos faltantes entraram hoje tb. So falta agora 9k de bonificacao.

fvsn Mensagens: 37
Sex Set 07, 2012 7:30 pm
Os meus so cairam 21k, esta faltando mais 9k. + 30k dos bonus = 60k.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio