Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 5:02 pm
Então... amanhã, 7 da matina.. vai ser igual largada de fórmula 1 de transferências do Le CLub para o I. Plus...rsrsrs

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Ago 30, 2012 5:16 pm
Recebi há pouco um e-mail do Le Club com ofertas.

Tento conectar e nada.....

Parece aquele defeito de linhas telefônicas: Temporariamente fora de serviço. :(

didogs Mensagens: 404
Qui Ago 30, 2012 7:55 pm
Quando o site estava funcionando tentei fazer uma reserva para Sofitel Miame para Junho de 2013 e não tinha valores disponiveis no site mandei um email direto para o Hotel e me responderam que podem fazer a reserva por 200 e poucos dolares a diaria eu respondi que ok mais eu gostaria da reserva normal não pre-paga para usar os vouches ai veio o email de resposta que não tem disponivel para o periodo a reserva pos-paga que utiliza os vouches
Thank you for your prompt response. The only rate that is available is pre-paid and non-refundable.
Como nunca paguei nenhuma diaria pre-paga somente com vouches, gostaria de saber se eu pagar essa pre-paga as demais despesas efetuadas la no local que normalmente entram na conta poderão ser pagas com os vouches normalmente?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 8:10 pm
Ué... os hotéis da rede podem se recusar a receberem voucher´s mesmo sendo o valor da diária com valor cheio (maior valor) ?????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 8:24 pm
Nando... existe alguma forma de fazer reserva pré-paga utilizando os voucher´s ????

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Ago 30, 2012 8:27 pm
@zardox, não, não tem.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
didogs Mensagens: 404
Qui Ago 30, 2012 8:43 pm
Justamente eles não estão se recusando a receber mais somente não disponibilizam reservas pos-pagas somente pre-pagas minha duvida é se as demais despesas fora a diaria que ja vai ser paga antecipadamente (e com desconto) , gostaria de saber se as outras despesas que sempre coloco na conta (refeiçoes, serviços) elas deverão ser pós pagas então poderão ser pagas com os vouches?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 9:12 pm
Se o Le Club aceita pré-paga com muita antecedência, então deveria aceitar também, pós paga... Não importa se isto é política do hotel....pois na prática inviabiliza a utilizaçao dos voucher´s... aliás... a demonstração mais cabal que eles restringem o uso dos voucher´s, é não aceitá-los para pagar antecipadamente as estadias, pois aí, seria uma forma de pré-paga... mas eles só aceitam pré-paga no cartão de crédito...
Veja bem, eu sou novo aqui.. nunca usei o Le Club.. sempre que me hospedei eu paguei pré-pago em cartão de crédito ou em boleto para ganhar desconto...
Eu não estou fazendo juízo de valor se é certo ou errado o Le Club não aceitar o pagamento antecipado com voucher, só aceitando com cartão... mas o que se constata claramente, é que eles fazem a restrição ao uso dos voucher´s.. até porque quando se usa voucher´s não se tem desconto.. só tarifa cheia...
Mas... reconheço que os voucher´s, mesmo com tarifa cheia, sai muito mais barato que pagar, pois para gerarmos os US$ 60,00, gastamos bem menos que isto....
Não aceitar o pós-pago com voucher´s, é tentar primeiro ocupar o hotel com pagamentos pré... comercialmente não é errado.... mas, que na prática eles recusam o voucher quando utilizado com antecedência, isto não dá para contestar...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Ago 30, 2012 9:34 pm
Didogs já fiz reserva pré-paga e paguei os serviços com voucher, pode sem problema!

Agora acho estranho essa história de não ter pós-paga, pos já vi ao contrário, ter a tarifa cheia pós paga e não ter mas a promocional pré-paga. Acho que deram um migé pra vc não pagar com voucher. Tenta fazer a reserva com o 0800 ao invés do hotel e diz que vc quer pós paga para ter a opção de poder remarcar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 30, 2012 9:55 pm
Se pré-paga dá desconto e isto tem lógica sim, o que eu não entendo é porque não aceita o voucher com forma de pagamento e só c.crédito....
Era só aceitar o voucher... fazer o resgate de imediato deste valor e ficar a cláusula bem expressa que pagamento antecipado com voucher não tem volta....ou usa ou perde... é justo para os dois lados...
Num se stressa não quando eu falar do Le Club... eu sinto que você não gosta que eu fale deles, as vezes até acho que você trabalha lá... num acho que eles são errados quando colocam regras para que eles se beneficiem mais... isto é perfeitamente aceitável.. e tb me parece que eles têm boas opções de hospedagem e com bons preços (em voucher´s)... mas, bem podiam facilitar um pouco as coisas...
Se aceitam pré-pago com cartão, poderiam aceitar tb com voucher´s... mesmo que neste caso com tabela cheia...
Aliás.. até hoje nós vemos pessoas novatas aqui, como eu, que não conseguem entender o funcionamento disto...
Se for com voucher, não pode garantir e pagar logo a reserva... tem que fazer pós pago, tabela cheia e no dia, pagar com voucher....
Mas sinceramente, você ir para um hotel, sem a reserva paga, gera insegurança....
Imagina se fosse assim para pagar as reservas de voos...
Em voos a coisa é bem simples... você entra no site do programa.. consulta a disponibilidade.. a gente sempre sabe que a disponibilidade é limitada... mas.. achando o que quer... paga na hora com suas milhas.. na boa...
Hotel era pra ser assim, não só com cartão de crédito... mas também com voucher´s.. ou seja, os voucher´s deveriam ter implicita liquidez para o detentor...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio