Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Jun 12, 2012 7:36 pm
Arthur, como você consegue colocar oneway? Não achei aqui.

Antigo "vesuvio0559"
didogs Mensagens: 404
Ter Jun 12, 2012 7:51 pm
Só consegui simular oneway se for pela aba da oneworld no site da Iberia , no site da Executive Club tambem é bem facil de simular para todas joguei um pouco de avios para la aproveitando que é 1x1 iberia para executive , lembrando se passar do le club para o executive é 1x 0,5 , entao passa para a iberia a 1x 2,5 depois para o executive 1 x 1 entao no fim fica o mesmo que a iberia 1x2,5 para o Executive club , achei o site deles mais facil de navegar do que o da Iberia, mais ta valendo para os dois

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 12, 2012 7:56 pm
Zédopalito, ha 8 anos vou para Santiago pra esquiar, acabo ficando hospedado em Santiago mesmo e subo todo dia ou de carro alugado ou de vans próprias para esquiadores.

É um pouco cansativo, pois a estrada até os resorts de ski tem apenas 45 km mas leva em torno de 1 hora e meia para subir e o mesmo tempo para descer. Em compensação ficando em baixo, além dos hotéis serem mais baratos, tem as opções de bons restaurantes, boates, shoppings, etc.

As pistas perto de Santiago são: Valle Nevado, El colorado, La Parva e Farellones. Um pouco mais distante (120 km) ainda tem Portillo.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 8:06 pm
E é bom para iniciantes?

antigo arthur
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 12, 2012 8:30 pm
La Parva e Portillo eu não indicaria para quem esta começando, mas El Colorado e Valle Nevado tem boas pistas para iniciantes. E aconselho sempre snowboard, ski é coisa de mané, rs!!!

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jun 12, 2012 11:41 pm
Valeu dodogs, vou tentar!
Uns amigos vão direto pra Valle Nevado, ficar lá em hotel não é nada barato

Antigo "vesuvio0559"
didogs Mensagens: 404
Qua Jun 13, 2012 12:34 am
Usando os pontos tem 1 novohotel e 1 ibes estação central e 1 ibes providence , li alguns relatos que o novohotel estava em reforma na epoca que fui e ele é mais afastado, testei o providence, hotel novinho boa localização e metade do valor do outro, eu gosto de melhores localizações para poder andar um pouco pelos locais visitados , perto da li tinha uma agencia onde comprei os passeios la no chile mesmo , mais da metade do preço do que daqui visitchile.com , mais o guia que nos levou ainda faz mais barato diretamente, pois ele foi contrado pela visitchile, sempre elimino as agencias do Brasil só compro nos locais que visito , ex em Paris va na cityrama , na pyrameds metade do preço das agencias do Brasil, assim que achar o cartao que o guia me deu direto do site dele coloco aqui.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jun 13, 2012 2:34 pm
Um velho de quase 64 esquiando terá que ser filmado todo quebrado indo para o serviço médico.

Não faço questão! :oops: :shock: :mrgreen: :roll:

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 13, 2012 2:46 pm
Alguma novidade com relação a bonificação de pontos ?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 2:49 pm
Parece que ontem caiu os pontos referente à transferência, mas os bônus demoram uns 10 dias. Também estou no aguardo.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio