Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qua Fev 10, 2016 6:28 pm
Olá.

Para sua primeira duvida , qualquer ponto transferido para o leclub conta para upgrade de status.

A segunda questão não sei lhe responder e também gostaria de saber .

snowfood Mensagens: 549
Qua Fev 10, 2016 6:46 pm
Nao tenho ctz, mas chutaria que pode usar os vouchers sim.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Fev 10, 2016 7:12 pm
Olha eu faria o seguinte usaria a política de melhor preço da accor http://www.accorhotels.com/pt/garantie/descriptif.shtml" onclick="window.open(this.href);return false; eles cobrem o preço se o anúncio estiver em menor valor e faria tudo pelo site deles mesmo

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Fev 27, 2016 5:19 pm
Os vouchers só pagam o valor da estadia caso tenhas reservado no site da Accor (se encontrares valores melhores do que no site deles, eles cobrem)... Nesse caso, vc só conseguiria usar vouchers para pagar café da manhã, spa, enfim... extras, mas não o valor da estadia. E elas não pontuam/contam para upgrade no LeClub - apenas reservas feitas no site da Accor.

yureco Mensagens: 2490
Ter Mar 01, 2016 10:22 am
Qual o prazo pra cair na conta de Le Club os pontos de Smiles? É a primeira vez que estou fazendo.

oviajador Mensagens: 97
Qua Mar 02, 2016 3:46 pm
Sabem se consigo transferir da Multiplus Fidelidade para a Accor em conta de CPF diferente? Por exemplo, um primo com pontos Multiplus mandar os pontos para minha conta LeClubAccor?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 02, 2016 4:14 pm
Também gostaria de saber se isso funciona. Se for possível, já sei o que fazer com os pontos Multiplus do meu filho.

Outra dúvida: fiz uma reserva num Mercure, mas não apareceu a opção de pagar adiantado. Eu gostaria de já pagar com meus pontos LeClub para não ficar sujeito à cotação do Euro do hotel. É possível? Na página da reserva tem um botão "check-in online". Seria por esse caminho?

snowfood Mensagens: 549
Qua Mar 02, 2016 4:32 pm
@oviajador, nunca fiz, mas ja ouvi alguém falando q dá sim!

tanto smiles qto multiplus!

@baran, não.
se nao apareceu pra pagar antes, não dá msm.
pra usar os pontos online, vc usa enquanto esta reservando.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 02, 2016 4:51 pm
As regras da parceria Accor-Smiles não permitem:

"2.2. A transferência de Milhas Smiles deverá ser realizada para uma conta do Programa Le Club Accorhotels de mesma titularidade e mesmo CPF da conta mantida pelo Participante no Programa Smiles."

Mas não custa tentar!

Tentei transferir agora do Multiplus do meu filho para o meu LeClub. Não aconteceu nada.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio