Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 18, 2012 10:04 pm
Galera, eu só não achei nenhuma disponibilidade para os Usa. Por onde vcs viram?

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Jul 18, 2012 10:45 pm
O ruim de emitir pela OneWorld, através da Ibéria, é que não pode ser só um trecho, tem que emitir ida e volta. Quanto a disponibilidade, há umas semanas eu procurei do Brasil para EUA e não vi quase nada, exceto algumas poucas opções para Miami.

Já para Madri e Barcelona havia várias opções... Lembrando que promocionalmente,até agosto próximo, era possível emitir com 37.500 Avios, RT.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 11:07 pm
E executiva e first, para EUA e Europa, quantos pontos são?!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jul 19, 2012 12:16 am
Ok, consegui achar, mas a tarifa mais baixa que achei para ida e volta foi 60.000 para os Usa. É isso mesmo ou alguém achou por menos? Achei esse valou tanto para Miami como para NY.

viniciusfm Mensagens: 294
Qui Jul 19, 2012 2:01 am
Tem como fazer esses pontos da Ibéria voltar para o multuplus?

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Jul 19, 2012 7:37 am
rodrigocesar escreveu:Ok, consegui achar, mas a tarifa mais baixa que achei para ida e volta foi 60.000 para os Usa. É isso mesmo ou alguém achou por menos? Achei esse valou tanto para Miami como para NY.
Tambem foi o minimo que achei! Mas que ja e otimo! Gru-mia por 24 k round trip!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
dronconi Mensagens: 1372
Qui Jul 19, 2012 7:45 am
Hoje mesmo estarei fazendo meu cadastro na Ibéria alguém tem alguma dica ? Pois vi alguns com problemas no cadastro com relação ao nome sair incorreto procede?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jul 19, 2012 9:37 am
Naõ fiz meu cadastro ontem pelo mesmo motivo, pois se houver problema no cadastro acabam demorando para consertar e aí perdemos o prazo da promoção.

didogs Mensagens: 404
Qui Jul 19, 2012 11:03 am
viniciusfm escreveu:Tem como fazer esses pontos da Ibéria voltar para o multuplus?
Nao uma vez transferidos para a iberia eles só podem ser transferidos para o Executive club ou para o programa Avios (que é um programa no tipo do multiplus voltado para a Europa tem varias parcerias postos combustiveis etc) , para encontrei dificuldade para cadastrar-me no avios não aceitou meu endereço no Brasil , vou ter que olhar com mais calma depois
Ps. provavelmente a com a fusão da Lan - Tam tem a possibilidade da Tam ir para a Oneworld então pode ser que com avios futuramente poderemos reutilazar na Tam mais ainda não tem nada certo

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Jul 19, 2012 11:04 am
Fiz meu cadastro normalmente. Eles pedem Nome, ultimo nome e nome do meio. Fiz o cadastro como consta em meu passaporte, ou seja o nome do meio e o ultimo nome eu joguei junto como sendo ultimo nome, e o campo de nome do meio deixei em branco.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio