Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 24, 2013 9:19 am
Eu acho dificil entrar até o dia 28, meus pontos entraram em 6 dias. Mas manda logo coka! Vai que entra. hahhah

Antigo "vesuvio0559"
RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Fev 24, 2013 10:02 am
Será que não valorizam?

joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 24, 2013 12:01 pm
Como? Não entendi RAGUBENTO.

Antigo "vesuvio0559"
RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Fev 24, 2013 12:14 pm
Será que ao receber os pontos eles não valorizam a data de envio?

O Smiles valorizou com alguns que enviei.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Fev 24, 2013 12:20 pm
Rabugento, não adianta eles valorizaram no sentido que vc obrigatoriamente precisa mandar pra IBERIA antes do dia 28, ou seja, os pontos da tam precisam cair antes do dia 28 no le club, porque o envio pro IB após é 1:1, entendeu?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Fev 24, 2013 12:25 pm
Ah! Entendi!

Você precisa que o Multiplus envie para o Le Club antes do dia 28 para que você possa mandar para a Iberia que está em greve.

Precisava saber se a Ibéria valoriza se você enviar só no dia 28 que seria a data limite. Isso deveria ser o correto.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 24, 2013 12:27 pm
Acompanho o ironfire!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 1:11 pm
É, estou na dúvida pelo fato de não ter recebido comunicado do fim da pontuação no pague contas e nem da nova regra de transferência. Acho que vou fazer pague contas e brigar com eles. O que acham?!

Além do que, são apenas 4 dias para ter que entrar no Multiplus e depois no Le Club. Sem chance!

joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 24, 2013 1:31 pm
Ou manda pro LeClub pra pagar diárias mesmo.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 24, 2013 1:41 pm
É mesmo, posso enviar direto! Acho que vou fazer isto, para não perder os pontos. Se cair antes do dia 28, mando para a Iberia. Caso contrário, fica como diária.

Queria saber em que lugar da fatura veio escrito o fim da pontuação no pague contas e a nova taxa de transferência, pois procurei nas faturas e não achei nada. Não veio em papel anexo?!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio