Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- joaomello Mensagens: 3029
Eu acho dificil entrar até o dia 28, meus pontos entraram em 6 dias. Mas manda logo coka! Vai que entra. hahhah
Antigo "vesuvio0559"
- RABUGENTO Mensagens: 1902
Será que ao receber os pontos eles não valorizam a data de envio?
O Smiles valorizou com alguns que enviei.
O Smiles valorizou com alguns que enviei.
- ironfire Mensagens: 2186
Rabugento, não adianta eles valorizaram no sentido que vc obrigatoriamente precisa mandar pra IBERIA antes do dia 28, ou seja, os pontos da tam precisam cair antes do dia 28 no le club, porque o envio pro IB após é 1:1, entendeu?
- RABUGENTO Mensagens: 1902
Ah! Entendi!
Você precisa que o Multiplus envie para o Le Club antes do dia 28 para que você possa mandar para a Iberia que está em greve.
Precisava saber se a Ibéria valoriza se você enviar só no dia 28 que seria a data limite. Isso deveria ser o correto.
Você precisa que o Multiplus envie para o Le Club antes do dia 28 para que você possa mandar para a Iberia que está em greve.
Precisava saber se a Ibéria valoriza se você enviar só no dia 28 que seria a data limite. Isso deveria ser o correto.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
É, estou na dúvida pelo fato de não ter recebido comunicado do fim da pontuação no pague contas e nem da nova regra de transferência. Acho que vou fazer pague contas e brigar com eles. O que acham?!
Além do que, são apenas 4 dias para ter que entrar no Multiplus e depois no Le Club. Sem chance!
Além do que, são apenas 4 dias para ter que entrar no Multiplus e depois no Le Club. Sem chance!
Antigo "vesuvio0559"
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
É mesmo, posso enviar direto! Acho que vou fazer isto, para não perder os pontos. Se cair antes do dia 28, mando para a Iberia. Caso contrário, fica como diária.
Queria saber em que lugar da fatura veio escrito o fim da pontuação no pague contas e a nova taxa de transferência, pois procurei nas faturas e não achei nada. Não veio em papel anexo?!
Queria saber em que lugar da fatura veio escrito o fim da pontuação no pague contas e a nova taxa de transferência, pois procurei nas faturas e não achei nada. Não veio em papel anexo?!
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes