Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 03, 2012 9:58 pm
Soldado, o escritório dela é no centro, no Assembléia 10. O nome dela é Dra. Giselle Teixeira, o tel. é: 2210-7462, já ganhou um monte de causa pra mim, quase toda viagem minha acabo tendo algum problema e não deixo por menos, rs.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 03, 2012 10:01 pm
:lol: :lol: :lol: Vou anotar é sempre bom ter ! Valeu !

didogs Mensagens: 404
Sáb Ago 04, 2012 3:54 am
rodrigocesar escreveu:Didogs, não sei se vc é do Rio, se for, tenho uma advogada ótima especializada nessa área de empresas aéreas e turismo, sempre que tenho um problema já mando um email pra ela e pronto, não esquento minha cabeça. Se quiser te passo o telefone do escritório dela.
Valeu sou do Espirito Santo , daqui a pouco vou lá verificar que rolo vai dar se tivesse sozinho arrumava o barraco mesmo , mais a patroa pertuba se engrossar.
Não quis engrossar to passeando eles resolveram aceitar em euro somente não quiseram fazer o cambio nem de 1,5 então fui no computador e coloquei imprimi em Euros novos vouches, como estou indo para Londres semana que vem la não tem desculpa para não aceitar dolar , ja que lá é Libra então tem cambio de qualquer jeito

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Ago 04, 2012 6:47 am
O ano que vem vou pra Itália Lisboa e Paris estou pensando seriamente em imprimir em Euros para evitar dor de cabeça nem que perca um pouco viu.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Ago 04, 2012 12:10 pm
Isso se até lá ainda existir EURO, rs!

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 05, 2012 6:17 pm
auahuahauhahu, o euro tá mais pra lá do que pra cá...
Pessoal, não to achando no LeClub onde eu mando os pontos pra Ibéria? Aonde é??
off: mandei os pontos do Itau sexta feira pra Tam, hoje estava creditado. Muito rápido!

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 05, 2012 6:30 pm
PS: estou com 0 pontos de saldo. Só aparece a opção quando estiver com algo na conta?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Ago 05, 2012 6:44 pm
Sim, só abre a aba de transferência para passagens quando ha pelo menos o minimo de 2000 se não me engano, e para a Ibéria só com minimo de 3000.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 05, 2012 6:49 pm
Huum, ok! Procurei tudo aqui e não tava achando. valeu Rodrigo!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Dom Ago 05, 2012 11:31 pm
Fiz reclamação nas páginas da Multiplus e da Accor no Facebook. Devido à visibilidade dada pelo facebook, acredito que lá seja o melhor local pra se reclamar. Sugiro que todos entrem e reclamem lá pra ver se corrigem essa situação dos pontos logo....

Http://facebook.com/multiplus" onclick="window.open(this.href);return false;

Http://facebook.com/leclubaccorhotels" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio